Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Antes que termine o dia

Você está apaixonado, ou já esteve apaixonado? Se a resposta for afirmativa, já se expressou para a pessoa amada o que você sente? Esse é o roteiro de “Antes que termine o dia”, onde Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal que tem tudo pra dar certo. Eles são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro e um acidente muda os rumos das suas vidas. Extremamente arrependido, Ian passa a ter a chance de amar sua namorada como nunca amou e mudar por completo a vida do casal.

Lançado em 2004, o filme é mais que uma simples comédia romântica como tantas outras. Sutil e ao mesmo tempo reflexivo, vai fazer você se emocionar a medida que os minutos forem se passando, e a história se desenrolando.

Um dos pontos altos é Jennifer Love Hewitt arrasando nas canções “I love you, you love me” e “Take my heart back”.

Apesar de não ser uma mega produção, merece um olhar mais dedicado dos amantes do cinema, pois não se trata apenas de uma história água com açúcar como as que disponíveis nas locadoras, mas sim uma bela produção aos olhos mais desatentos.

Portanto não perca tempo e alugue o DVD. Uma ótima opção para o próximo fim de semana, de preferência acompanhado!

2 comentários:

Felipe disse...

Também adoro filmes e cinema e recomendo, com louvores, este filme! Já o assisti há alguns anos e até hoje me emociono ao lembrar do enredo. Maravilhoso, vale muito a pena! Assistam e, como disse o Fabiano e eu complemento, de preferência acompanhado e de alguém que você ame! abraços

Sâmara Leal disse...

[i]eu considero esse um dos filmes mais lindos que eu já vii, todas as vezes que eu assisto eu choro, é incrivél...........
a história é ótima, e muito emocionante.....