Pular para o conteúdo principal

DVDoteca


Hoje é dada a largada para um sonho que há tempos quero realizar. Na verdade nada muito difícil, apenas protelava iniciar.

Sempre gostei de filmes! Pode ser no cinema, alugando um DVD ou mesmo nos canais de TV fechada ou aberta, mas meu desejo era uma “DVDoteca”.

Sabe aquele filme que você já assistiu uma, duas ou três vezes e mesmo assim fica querendo ver pela quarta, quinta vez? Foi pensando nisso que resolvi adquirir os meus DVD´s. Opções de compra fácil e barata não faltam no mercado, principalmente o pirata. Quantas vezes você está na rua, passa por uma banca e o cara grita: “Chefe, quatro por dez real. Se não tiver o que o senhor procura, amanhã eu trago sem falta”. Já assisti filmes piratas, mas não há como discutir a qualidade de som e imagem comparando-se com os originais. Infelizmente muitos DVD´s são caros, porém existem algumas promoções em sites seguros de vendas que podem compensar o investimento.

Portanto à medida que for assistindo vou postando e dando minha opinião sobre as histórias. Tem filmes de 20 anos atrás que eu não tinha visto, alguns de outras nacionalidades que são pouco divulgados no Brasil, além é claro dos grandes sucessos do cinema mundial.

Caso esteja de bobeira, o convite para assitir um bom filme está feito. A pipoca e a coca-cola gelada são por minha conta!

Comentários

Anônimo disse…
Bom deixe eu começar com algumas sugestões:
* Antes q o dia Termine
* Menina de Ouro
* Verônica decide Morrer (Paulo Coelho)
* O Terminal....

Puxa são tantos.... Ainda mais eu que trabalhei em locadora... são tantos filmes, histórias que fica difícil de lembrar de todos...

Então, bons filmes e aproveite a pipoca e a coca-cola, mas não faça como eu... pq minha pipoca sempre acaba nos trailler's rsrsrs. Bjos Gi.
Jack disse…
Convite aceito!
Tô doido pra assistir um monte de blockbusters que estão em cartaz: que dia iremos?
Mas quero uma pipoca da grande, heim?!
Hehehe...
Abção! E parabéns pelo blog!
Fabiano disse…
Grande Jack! Só assim pra vc aparecer né! Bora marcar uma boa sessão de cineminha. Como havia escrito a pipoca é por minha conta. Abração.
Sâmara Leal disse…
Adorei, seu Blog tah o máximo, vc tem bom gosto, agora sou sua seguidora....
semana que vem eu volto pra academia, tô com saudades..........
BjaoO......
manda um beijo pra todo mundo lá por mim heim........
Sâmara Leal.
Nath, disse…
Acho que você lê meus pensamentos hahaha estava pensando a minutos atrás:"Putz,quero ver um filme.."
E entro aqui,valeu pela ajuda :) haha
E seu blog está MUTCHO* bom :)
Se puder e quiser,claro:

http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…