Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DVDoteca


Hoje é dada a largada para um sonho que há tempos quero realizar. Na verdade nada muito difícil, apenas protelava iniciar.

Sempre gostei de filmes! Pode ser no cinema, alugando um DVD ou mesmo nos canais de TV fechada ou aberta, mas meu desejo era uma “DVDoteca”.

Sabe aquele filme que você já assistiu uma, duas ou três vezes e mesmo assim fica querendo ver pela quarta, quinta vez? Foi pensando nisso que resolvi adquirir os meus DVD´s. Opções de compra fácil e barata não faltam no mercado, principalmente o pirata. Quantas vezes você está na rua, passa por uma banca e o cara grita: “Chefe, quatro por dez real. Se não tiver o que o senhor procura, amanhã eu trago sem falta”. Já assisti filmes piratas, mas não há como discutir a qualidade de som e imagem comparando-se com os originais. Infelizmente muitos DVD´s são caros, porém existem algumas promoções em sites seguros de vendas que podem compensar o investimento.

Portanto à medida que for assistindo vou postando e dando minha opinião sobre as histórias. Tem filmes de 20 anos atrás que eu não tinha visto, alguns de outras nacionalidades que são pouco divulgados no Brasil, além é claro dos grandes sucessos do cinema mundial.

Caso esteja de bobeira, o convite para assitir um bom filme está feito. A pipoca e a coca-cola gelada são por minha conta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom deixe eu começar com algumas sugestões:
* Antes q o dia Termine
* Menina de Ouro
* Verônica decide Morrer (Paulo Coelho)
* O Terminal....

Puxa são tantos.... Ainda mais eu que trabalhei em locadora... são tantos filmes, histórias que fica difícil de lembrar de todos...

Então, bons filmes e aproveite a pipoca e a coca-cola, mas não faça como eu... pq minha pipoca sempre acaba nos trailler's rsrsrs. Bjos Gi.

Jack disse...

Convite aceito!
Tô doido pra assistir um monte de blockbusters que estão em cartaz: que dia iremos?
Mas quero uma pipoca da grande, heim?!
Hehehe...
Abção! E parabéns pelo blog!

Fabiano disse...

Grande Jack! Só assim pra vc aparecer né! Bora marcar uma boa sessão de cineminha. Como havia escrito a pipoca é por minha conta. Abração.

Sâmara Leal disse...

Adorei, seu Blog tah o máximo, vc tem bom gosto, agora sou sua seguidora....
semana que vem eu volto pra academia, tô com saudades..........
BjaoO......
manda um beijo pra todo mundo lá por mim heim........
Sâmara Leal.

Nath, disse...

Acho que você lê meus pensamentos hahaha estava pensando a minutos atrás:"Putz,quero ver um filme.."
E entro aqui,valeu pela ajuda :) haha
E seu blog está MUTCHO* bom :)
Se puder e quiser,claro:

http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html