Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Imagens que valem mais que palavras

30 comentários:

Pobre esponja disse...

Nossa, o Atlético, assim como o Botafogo, no Rio, e o Palmeiras, em São Paulo, são ex-times grandes.
O Cruzeiro é copeiro, e assim como o meu São Paulo, sempre está por cima.

abç
Pobre Esponja

M. e C. disse...

Coriiiiiiinthians!
HIUAAISHIASHIASIIHA

Só pra descontrair :P

Beeijos ;**
C.

Viajante Sem Rumo disse...

muito louco kkkkkkkkkkk

iMarty Turbo disse...

kkkk,eu acho q esse luxemburgo vai levar o time pra lama... ele nao eh como antes, arma o time de maneira equivocada,manda o presidente soh contratar perebas... e sei mt bem disso pois sou santista e lembro ele no camando.
RAGARCAAAA COM ELES ROGEEEEEER

Vinícius Paulo disse...

Zero!!!!!!!!!!!!!!!!

Macaco Pipi disse...

MARAVILHA
GALO É ETERNO FREGUES

Art =] disse...

Timão eo \o/
hahaha

Poesias-Fran.R.M disse...

Imagens valem mais que palavras.kkkk
=)

Sandro disse...

Tá parecendo o CRAC de Catalão . . .

Thaty disse...

LINDA A IMAGEM MESMO.. MAS SE FOSSE O MEU TRICOLOR PAULISTA, IA SER MAIS BONITO RSRSRS... SUCESSO.. BJOS

Allan disse...

Pobre Atlético, virou freguês mesmo do rival. ;/

Mas enfim, nem posso falar nada, tô triste pra caramba. Meu Vasco hoje deu bobeira e dancou pro Botafogo. =/

Henry Barros disse...

caralho! hueheuheuheuh

Rodrigo disse...

sempre bom ver o glo se dando mal!!!
hahahahahaha
sou tricolor carioca com orgulho, mas metade da minha família é cruzeirense doente!
vlw fuuui!

Vinicius Oliveira disse...

eu acho que o Atlético-MG é fregues do Cruzeiro HAHAHAHAHA, alias tenho certeza

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Yuri [VerbALL] disse...

Esse luxa é um problema. Chega a ser triste.

Verball
Siga-nos no @blogverball

Keizy Barreiro disse...

Juro que só vendo a foto eu nem sabia que time era..kkkkkkkkk

Não curto isso.
Mas ta valendoo..rs

Beijos

Vinícius Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Gabriel disse...

Tudo bem que o Galo não anda muito bem nas tabelas mas chamá-lo de ex time é no mínimo falta de espírito esportivo, ou pior de tudo, demonstraçao de falta de respeito com a liberdade de escolha das pessoas... No caso, milhòes de pessoas...

Fabiano disse...

Concordo com vc que a liberdade de escolha das pessoas deve ser respeitada, assim como as opiniões de apaixonados torcedores. Simples provocações aos adversários! Por isso mesmo acredito que as imagens valem mais q mil palavras, sejam elas provocações ou não.

Bruuh Fevers disse...

Hum...naum entendii

Fabiano disse...

Bruuh, pra quem não gosta mto de futebol e não é de Minas fica difícil compreender. Mas o placar já diz tudo... Qto ao amarelo, ai tem que pesquisar na net o significado das flanelas... rs...

Sabina a comlombina disse...

RONALDO!

Fabiano disse...

Sabrina. Tem razão, o Ronaldo já jogou no maior de Minas - hehehehe...

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

BOA ADEUS GALO, ADEUS GALO... PARCEIRO QUE BOM QUE É DA MINHA CIDADE E TAMBÉM ESTÁ CONTRA O GALINHO VALEU PELA POSTAGEM...

Pedro disse...

Uhuuuul

Nem de futebol eu gosto!1

Mas a foto fala muiuuito!!

Olha Isso disse...

Zerooo, nós podemos tirar sarro sempre, somo a maior e melhor de minas

S.Santiago disse...

Ei flanelinhaaaaa
eu ja sabia que essa vaga era minhaaaaaaaa

O flanelation tion flanelation tion

L.A.G. disse...

Não entendi!

/+/ Rafael /+/ disse...

Pq a torcida do cruzeiro ta levantando aquilo? é pra um mosaico?

Fabiano disse...

no clássico com o timinho do galo, a torcida levou as flanelinhas amarelinhas pq o galinho no brasileirão do ano passado guardou a nossa vaga na libertadores desse ano. os flanelinhas... hehehehe