Pular para o conteúdo principal

Imagens que valem mais que palavras

Comentários

Pobre esponja disse…
Nossa, o Atlético, assim como o Botafogo, no Rio, e o Palmeiras, em São Paulo, são ex-times grandes.
O Cruzeiro é copeiro, e assim como o meu São Paulo, sempre está por cima.

abç
Pobre Esponja
M. e C. disse…
Coriiiiiiinthians!
HIUAAISHIASHIASIIHA

Só pra descontrair :P

Beeijos ;**
C.
muito louco kkkkkkkkkkk
iMarty Turbo disse…
kkkk,eu acho q esse luxemburgo vai levar o time pra lama... ele nao eh como antes, arma o time de maneira equivocada,manda o presidente soh contratar perebas... e sei mt bem disso pois sou santista e lembro ele no camando.
RAGARCAAAA COM ELES ROGEEEEEER
Macaco Pipi disse…
MARAVILHA
GALO É ETERNO FREGUES
Art =] disse…
Timão eo \o/
hahaha
Poesias-Fran.R.M disse…
Imagens valem mais que palavras.kkkk
=)
Sandro disse…
Tá parecendo o CRAC de Catalão . . .
Thaty disse…
LINDA A IMAGEM MESMO.. MAS SE FOSSE O MEU TRICOLOR PAULISTA, IA SER MAIS BONITO RSRSRS... SUCESSO.. BJOS
Allan disse…
Pobre Atlético, virou freguês mesmo do rival. ;/

Mas enfim, nem posso falar nada, tô triste pra caramba. Meu Vasco hoje deu bobeira e dancou pro Botafogo. =/
Henry Barros disse…
caralho! hueheuheuheuh
Rodrigo disse…
sempre bom ver o glo se dando mal!!!
hahahahahaha
sou tricolor carioca com orgulho, mas metade da minha família é cruzeirense doente!
vlw fuuui!
eu acho que o Atlético-MG é fregues do Cruzeiro HAHAHAHAHA, alias tenho certeza

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?
Yuri [VerbALL] disse…
Esse luxa é um problema. Chega a ser triste.

Verball
Siga-nos no @blogverball
Keizy Barreiro disse…
Juro que só vendo a foto eu nem sabia que time era..kkkkkkkkk

Não curto isso.
Mas ta valendoo..rs

Beijos
Vinícius Paulo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Gabriel disse…
Tudo bem que o Galo não anda muito bem nas tabelas mas chamá-lo de ex time é no mínimo falta de espírito esportivo, ou pior de tudo, demonstraçao de falta de respeito com a liberdade de escolha das pessoas... No caso, milhòes de pessoas...
Fabiano disse…
Concordo com vc que a liberdade de escolha das pessoas deve ser respeitada, assim como as opiniões de apaixonados torcedores. Simples provocações aos adversários! Por isso mesmo acredito que as imagens valem mais q mil palavras, sejam elas provocações ou não.
Fabiano disse…
Bruuh, pra quem não gosta mto de futebol e não é de Minas fica difícil compreender. Mas o placar já diz tudo... Qto ao amarelo, ai tem que pesquisar na net o significado das flanelas... rs...
Fabiano disse…
Sabrina. Tem razão, o Ronaldo já jogou no maior de Minas - hehehehe...
BOA ADEUS GALO, ADEUS GALO... PARCEIRO QUE BOM QUE É DA MINHA CIDADE E TAMBÉM ESTÁ CONTRA O GALINHO VALEU PELA POSTAGEM...
Pedro disse…
Uhuuuul

Nem de futebol eu gosto!1

Mas a foto fala muiuuito!!
Olha Isso disse…
Zerooo, nós podemos tirar sarro sempre, somo a maior e melhor de minas
S.Santiago disse…
Ei flanelinhaaaaa
eu ja sabia que essa vaga era minhaaaaaaaa

O flanelation tion flanelation tion
/+/ Rafael /+/ disse…
Pq a torcida do cruzeiro ta levantando aquilo? é pra um mosaico?
Fabiano disse…
no clássico com o timinho do galo, a torcida levou as flanelinhas amarelinhas pq o galinho no brasileirão do ano passado guardou a nossa vaga na libertadores desse ano. os flanelinhas... hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…