Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOST - O mistério final

Começa hoje pela rede americana ABC nos Estados Unidos, a sexta e última temporada da série Lost. No Brasil, poderemos acompanhar a partir do dia 09 de fevereiro pelo canal AXN (TV fechada).

A primeira temporada tornou-se um fenômeno de sucesso e atraiu uma legião de fãs pelo mundo. Porém com a complexidade das temporadas seguintes, muitos seguidores acabaram se perdendo pelo meio do caminho. Mesmo com toda crítica os editores mantiveram o rumo dos história e novos mistérios foram surgindo, instigando cada vez mais a curiosidade dos telespectadores.

A expectativa é que algumas questões como um "monstro" que ronda a ilha; um urso polar em uma ilha tropical; um misterioso grupo de habitantes a quem os sobreviventes se referem como "Os Outros", uma organização chamada DHARMA Initiative que colocou várias estações de monitoramento e pesquisa na ilha, sejam respondidas.

Independente do que aconteça nessa temporada sem dúvida LOST jamais será esquecida. Jack, Kate, Sawyer, Hurley, Locke, Sayid, Claire, Jin, Sun, Charlie, Ben, dentre outros serão personagens que ficarão para sempre na história como uma das maiores e melhores séries produzida pela TV americana.

Que venha dia 09. O show está para começar!

2 comentários:

Cleire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleire disse...

Adoro LOST.Talvez a intenção dos roteiristas seja essa mesmo; deixar a todos perdidos.Afinal, a arte imita a vida.Quem , mesmo com o apoio de amigos em inúmeros obstáculos, nunca se sentiu perdido?
Somente a persistência em amarrar cada trecho , cada palavra, cada comportamento é que nos faça encontrar novamente o caminho.