Pages

domingo, 7 de março de 2010

Fortaleza!

Uma semana sem postar! Motivo: 7 dias de férias. Fui a Fortaleza. Se você não conhece programe-se, é um roteiro imperdível. Belas praias, povo hospitaleiro, vida noturna agitada, forró, show de humor e um grande parque aquático (Beach Park).

Acho que tudo que eu fosse escrever aqui não seria suficiente para descrever as belezas da cidade, portanto aprecie as fotos abaixo e delicie-se.

Praia do Futuro


Dunas em Cumbucu


Dunas Canoa Quebrada


Praia em Cumbucu


Morro Branco - Falésias



Praia Morro Branco


Praia Canoa Quebrada


Centro Cultural Dragão do Mar


Avenida Beira Mar

36 comentários:

Macaco Pipi disse...

AH CARA
MUITO BELO

tatiane disse...

Nossa , que lindo *-* , deu ate vontade de ir pra la

iMarty Turbo disse...

legal isso

Laís Ferreira disse...

gostei mais do Morro Branco.

Lokinho disse...

fiquei com vontade de ir lá :/

anonima disse...

Que lugar lindo, quero ir la um dia *-*

John disse...

já decidi pra onde vou nas férias. :B

valeeu! ;~~

Marcelo Leite disse...

Fortaleza é de onde vem a calma. Concerteza.

Keizy Barreiro disse...

Vidãoooo ein ^^
Queria euu..rsrs
Muito bonto o lugar...O Brasil é lindooo


Beijos
Belo blog

Camila R. disse...

É tudo muito muito lindo! *-*

Johnatan Diêgo de S. Gomes disse...

Opa...
ótima dica.
só falta eu com dinheiro.

hahahaha

Gustavo Lincoln disse...

Olá amigo, dsculpe a demora do post, minha inernet é 3G e está caindo toda hora.

Muito bacana, que lugar lindo! é o paraíso! Reafirmo: QUEM PRECISA SAIR DO BRASIL PRA CONHECER LUGARES LINDOS?

retribua a visita
www.gustavolincolnadm.blogsopt.com

Tio Xan disse...

MUITO BOM!!!
Um post sobre minha cidade natal!!! xD
Dei valor! =P

Galera que não foi, garanto, tão perdendo!

Henrique Alvez disse...

*o*
que lugar maravilhoso
queropramim
XDDD

férias de meio de ano estão aí
*-*

Tiago Csehak disse...

vc é um sortudo, isso sim !
ferias em Fortaleza, meu sonho, um dia eu ainda realizo !

RETRIBUI A VISITA ?
http://www.tiagocsehak.blogspot.com/

Tulio Cicero disse...

Bicho de sorte viu...

http://bardoge.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

vida boa, hein colega. o Brasil é lindo mesmo, apesar de todos os problemas.

*May Lopes disse...

Lindas as fotos!
Sempre quis conhecer fortaleza!
Parabens pelo blog

Obs:Obrigado tbm pelo comentario no meu blog tbm!

bjOkas

http://maylopez.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

problemas q temos q superar

Limao =] disse...

Quero ir pra fortaleza T_T UAhaUAHuA
belo post cara ^^

Aqui você encontra ... disse...

Que vontade de ir ... vendo as fotos, tirando o calor que faz lá, deve ser tudo muito bonito a noite. ahah

Cabral disse...

rsrsrsrs....sou suspeito pra falar ja q meu blog se trata de viagens! Mas de 1º modo seu blog esta show...ainda não conheço Fortaleza...sim para futuros planos...
Abraços! parabéns pelo post

Henry Barros disse...

fortaleza é lindo =] adoro esse lugar.
belas fotos

Victória Andressa disse...

Que lindoo! Adorei as dunas. Mas ainda prefiro as praias daqui de Salvador; fica a dica pra você.
Rrsrs

galinacio disse...

realmente belos lugares, mas prefiro o bar....abraço

http://quemejoni.zip.net/

Deny Rocha: disse...

um bom lugar pra relaxa!!

Compartilhando o Conhecimento
http://www.sabermaismuitomais.blogspot.com/

se gostar torne-se mais um seguidor!

Ana Lucia e Sandro disse...

Amor...

Que lugar lindo!! Vou me programar para ir. Gostei muito de Natal também. Nordeste é tudo de bom... Beijos

Fabiano disse...

Pois é prima... Vale mto a pena! Leve os meninos, eles vão adorar!

twitter disse...

Uma das praias mais bonitas do Brasil, gostaria de visitá-la.

http://logicadamente.blogspot.com/

Stivie Sena disse...

é um belo lugar *-*

Suka disse...

Um dos meus maiores desejos é conhecer este belo lugar ..

Samantha Medeiros disse...

Ainda vou fazer umas boas fotos la, lindas as suas, bela viagem. bjs

/+/ Rafael /+/ disse...

Gostei da Dunas Canoa Quebrada ia descer de la com uma prancha de surf.

Monaliza disse...

Nessas férias passei 3 dias em Fortaleza e conheçi um pouco de suas belezas. parabéns pelo post

Nelton disse...

Adoro ir a capital do meu estado Ceará. Já fui no Beach Park várias vezes e em várias praias. Mas todo o litoral e o interior do Ceará é lindo.

Medeiros Alencar disse...

Meu grande Ceará.
Sou cearence com orgulho.
Interessante, a mídia só mostra um Ceará pobre, quente e miserável.
Realmente isso existe.
Mas o q deve ser mostrado é isso ai. òtimas fotos.