Pular para o conteúdo principal

Girus Disco Show - Pará de Minas

Este fim de semana fui a Pará de Minas, cidade localizada à aproximadamente 80 km de Belo Horizonte para assistir ao show do Emmerson Nogueira na Girus Disco Show. Sempre ouvi dizer que a estrutura da casa era uma das melhores do Estado e que grandes nomes da música brasileira já passaram por lá.

Em relação ao show, tudo que podia se esperar do cantor. Ele cresce no palco juntamente com suas backing vocals que são um espetáculo a parte. No repertório grandes sucessos internacionais e nacionais como “Mrs.Robinson”, “Sweet Child O´Mine”, “Não quero dinheiro” entre outras.

Mas este post é para comentar sobre a casa. A entrada não condiz com a estrutura interna. São 5 ambiente musicais:

- Girus Show onde rolam os grandes espetáculos;

- Girus Disco um ambiente de música eletrônica;

- Scotch Bar Girus um local que bomba após o show principal;

- Scotch Girus Show onde rola o primeiro show da noite que é um aquecimento para o show principal;

- Scoth Túnel o espaço mais aconchegante que lembra os pubs londrinos, que toca o melhor dos anos 70.

A casa ainda conta com 2 camarotes e uma gigantesca praça de alimentação decorada com vários telões e diversas mesas e cadeiras espalhadas pelo ambiente.

Apesar da distância da capital, vale a pena se organizar num final de semana e visitar a casa. Muita gente bonita e ingresso bem mais acessível do que em BH.

Confira no site as fotos e as próximas atrações.

http://www.girusdiscoshow.com.br/

Comentários

Wellington disse…
Obrigado por comentar em meu blog! Deixei resposta lá para você!!!
Curiosa a foto em seu blog ...rs...

Grande abraço e sucesso =)

http://neowellblog.wordpress.com/
Gil disse…
É muita força de vontade pra ver esse show. Bacana tmb a iniciativa, é sempre bom ter um vasto conhecimento cultural, lugares de apresentações de arte, como teatro, cinema, casa de shows, merecem ser bem divulgados e respeitados. parabéns.
Alessandro disse…
Nunca ouvi falar nesse cara ae... Nem na casa de shows, pois moro em SP rs.
Laís Ferreira disse…
Acho que nunca ouvi também. Mas o blog tá ótimo, sempre estou por aqui.

http://laisfc.blogspot.com/
William disse…
Tambem nunca ouvi falar !
shauhsauhsuahs'

Mas gostaria que aqui na minha cidade(que fica quase, repito, QUASE, no fim do Mundo) tivesse um ludar so tipo ..!
*.*
Caroline disse…
Meu pai adora Emerson Nogueira. E aprendi a gostar um pouquinho por causa dele.

Certa vez, viajei para São João Nepomuceno / MG e comi num lugar chamado "Carolina Bristrot" que, parecia ter alguma ligação com o´p´roprio Emerson.
Nossa o layout do seu blog ta mto massa! gostei do post tb! Parabens!
Leonardo Ribeiro disse…
muito bem escrito
parabéns
Art =] disse…
muito bom
gostei do blog
sucesso ae =]

http://stuffartie.blogspot.com/
conexão disse…
Eu tb estava na girus sabado, mas não consegui ingresso pra show principal, fikei so nos outros ambientes, mesmo assim é muito bom...sempre estou la
abraços e boa postagem!
andregraf disse…
Deve se legal o local
Algum dia quem sabe irei nesse Girus Disco Show
Gostei do blog
bianca s. disse…
er, nunca ouvi falar também. Mas deve ser legal :D
Parabéns pelo blog, mt massa aqui :D

http://segredosquecontei.blogspot.com/
Dan disse…
Que massa :D
não fui ja q n moro aí rsrsrs!
Marcus disse…
Adoro lugares sim, com shows em varias partes do evento, ainda mais quando tem raviação de estilos.
Putz, ótima dica, é raro ver este tipo de evento nesta cidade, a divulgação é importante para difundir este conceito nesta cidade em termos de evento musical do presente porte citado...
o lugar deve ser bem bacana mesmo
Anônimo disse…
Essa porra di site dessa qualidade num coloca nenhuma informaçao de valores de convites e nem de compra on line... porra viu . nois qui eh di fora tem qui i ate la pra sabe dssas coisa.....
Camila disse…
O preço dos convites geralmente não são especificados , por mudarem de preço todos os finais de semana .
Mas a média de valores é 25 fem e 35 masc .

Vale a pena !

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…