Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dos quadrinhos para o cinema

Quem tem mais de 30 anos provavelmente se lembra dos quadrinhos da DC Comics. Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, dentre outros fizeram grande sucesso nas revistas.

Para os fãs desses super-heróis a boa notícia é que a Warner, dona da DC, pretende nos próximos anos produzir os longas da Mulher Maravilha, do Flash e do Aquaman. Este último é um dos personagens mais clássicos da Liga e há tempos merecia o seu próprio filme. O super-herói apareceu em episódios de Smallville e conseguiu dar conta do recado, inclusive tendo um rápido affair com Louis Lane. Super Gêmeos também poderiam ter a sua história retratada nas telonas.

Bom mesmo seria se a Warner investisse no filme da Liga da Justiça. Imagine todos os super-heróis defendendo o mundo dos maiores vilões dos quadrinhos. Acredito que o sucesso seria inevitável.

Agora é aguardar e esperar que tudo saia do papel e vá para as telas do cinema. Lembrando que o novo filme do Batman será lançado em 2012.

Viva os super-heróis!

34 comentários:

. Yuri Barichivich disse...

Acho que é um nicho muito bom reaproveitar grandes histórias dos quadrinhos. SOu super fã de comic-movies e espero ver cada vez mais.

Blog sobre Fotografia, Ensaios e Novidades.
http://patoemfoco.org/ - Visitem!
Um photoblog completo.

Tomaz C Frausino disse...

aee... ainda bem... filmes bons

Mau Chades disse...

acho a liga muito bizarra... acho q são várias pessoas com problemas sociais.. roupas bizarras

Francorebel disse...

Falta o filme da Mulher Maravilha, eu acho... abraço!

Fabiano disse...

Francorebel,

O filme da Mulher Maravilha já está nos planos da Warner há uns 3 anos, porém a idéia não sai do papel.

Melhor Free disse...

Muito bom!

Érico Pena disse...

Se eu lhe falar q eu já cheguei ter o gibi n 01 dos X-Men vc acredita? Sim meu amigo eu tenho mais de 30 anos e isso é a mais pura verdade! naquela épocas as HQ ainda eram em no formato pequeno e não no padrão americano como é hoje e eu tinha várias, inclusive essa da foto do seu post. Pena q me desfiz delas a um tempão.
Sensacional a idéia da DC de fazer um filme com seus heróis e seria bom mesmo q tivesse um filme do Liga da Justiça pois assisti a um epísódio de SMALLVILLE q apareciam alguns e foi mt bom. Vamos esperar e torcer p/ dar td certo pois os fãs só tem a agradecer. grande abraço e se possivel visite: www.cinemeirosnews.blogpsot.com q está (quase) atualizado hehehe...

J P F O X disse...

Tudo de antigamente é melhor do que o de hoje e a volta é sempre bem vinda. Fui um pouco radical!!! Estou até um pouco arrependido.

mixaria disse...

Lembro-me siim

Nath disse...

Nossa ia ser muito bom uma filme com a liga da justiça,hoje só se fazem filmes de ficção cientifica os herois tambem merecem ser lembrados.
;*

César disse...

Pow, curto pra caramba esses super herois...mais eles todos juntos como na Liga da Justiça...filmes deles sozinho não gosto não...acho que deveria fazer o filme da Liga da Justiça.

Arathane disse...

nossa, vai ser legal !!!! parabéns pelo blog

http://arathane.blogspot.com/

"Entre Aspas" disse...

eu não lembro de todos esses heróis, mas basta assistir a liga da justiça prea conhece-los, eu adoro a mulher maravilha, flash, entre outro. espero que dê certo esse filme. não vô perder ^.^
adorei o poste.
Parabéns!

Sr.F disse...

É, vi que a Sandra Bullock pode ser a mulher maravilha. Sinceramente, poucos filmes que são adaptação de histórias em quadrinhos ficam bons ma sé aguardar para ver

Bruno disse...

pow cara...
sera mt bom se fizer filme do acquaman, super gemeos (ativar! rsrs), liga da justiça. não perderia msm. mas essas adaptações tem horaas que decepcionam, como fizeram no filme no wolverine.. "trágico"!!

http://nervozero.blogspot.com

Aloisio BuenO disse...

O aquaman eh apelaçao...BLERG

Fabiano disse...

pois é aloisio, bom mesmo deve ser dragon ball z... kkkkkk

Geisla Abreu . disse...

Ah seria legaal lançar um fime do genero, muitos desses herois que fizeram parte da nossa infancia , hoje estão apagados, o que é trágico ver personagens bons se perde, , AAH NA TORCIDA DOS LONGAS ! \Õ/

Marcos Aquino disse...

Nem precisa ter 30 anos pra saber.
Eu gosto muito da Liga da justiça, de todos os personagens. é um desenho que faz parte da vida de todos. Muito legal. Se os filmes sairem mesmo, vão ser ótimos. Abs
http://marcostalking.blogspot.com

dannybubu disse...

falt ao filme da mulher amravilha, eu acho /2
adooooro ela *-* parabéns pelo blog
como sempre, muito boa sua postagem (:

Ana Agarriberri disse...

Gostei daqui, gostei do conteúdo.
Parabéns pelo blog.

Seguindo. :) Beeeejo

Mary Sobre Tudo disse...

Se fizem vou querer ver com certeza!1 tenho alguns gibis antigos dos anos 80 guardados até hoje!!! Saudade daquele tempo...

Muito bom seu blog... vou seguir...

Natalie Bastos disse...

não tenho mais de 30 anos..uhauahha
maas gosto de quadrinhoos..anciosa pra ver *-*

joão victor borges disse...

não gosto muito dos filmes de super-heróis, inspirados em quadrinhos e tal... até vejo, mas prefiro muito mais os desenhos que via quando criança, esses sim eram excelentes!

http://anpulheta.blogspot.com

Loverocklive disse...

realmente magnifico.
Mas será que serão realmente fiéis ao HQ
esperavamos que sim
parabéns pelo blog

abraços

déco disse...

muito bom, adorei o blog :D
voltarei mais vezes manolo
abrass

Pierre disse...

hahahah ! show!

iMarty disse...

eu sempre achei mt bem feitas a s adaptacoes

Graci disse...

Não gosto muito do aquaman...Meu grande amor é com o batman...hhehehehehehe

Bjokasss...!

Italo Gomes disse...

Show de Bola...]

Tomara que coloquem uma atriz bem gata para interpretar a Mulher Maravilha..rsrs

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Karla Hack disse...

Ahh.. que legal! Eu adorava a Liga! E fico feliz que todos vão ganhar seus próprios filmes!
;D

luis fernando disse...

os filmes da marvel e DC COMINCS sao otimos POREM O FILME DO HULK E CAPITAO AMÉRIA FORAM BIZARROS ...

nirziu disse...

porque o super homem ta na frente do batman

nirziu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.