Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Glee


Hoje resolvi dar uma dica para aqueles que gostam dos enlatados norte americanos. Como fã desse segmento de entretenimento tenho vários boxes das minhas séries preferidas: Smallville, Lost, Prison Break, Grey´s Anantomy, CSI Miami, Friends e Dawson´s Creek. Por colecionar aguardo ansiosamente o lançamento de “Glee” que desde 2009 tornou-se um sucesso de audiência nos EUA. Para a minha felicidade no site das americanas.com é possível adquirir o produto através da pré-venda (26/05).

A história conta a saga do professor de espanhol Will Schuester, que tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola Mckinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível. É ai que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

Por se tratar de uma comédia/musical, o grande encanto de “Glee” está justamente em seus números musicais, que são apresentados com uma nova roupagem, capazes de agradar até quem mesmo não gosta do gênero, além é claro do trabalho dos atores e atrizes que transmitem constante entrosamento e dedicação ao projeto.

Vários cantores liberaram os direitos de suas canções para os episódios entre eles Lily Allen, Amy Winhehouse, Rolling Stones, Kelly Clarkson e Beyoncé. As mais recentes foram Madonna e Lady Gaga que declararam serem fãs da série.

Para quem ainda não viu é possível acompanhar pelo canal Fox as quartas a partir das 22:00 horas.

25 comentários:

Thiago Batticelli disse...

Muito bom o post, gostei mesmo.. E adoro Glee.. TEm um especial só com músicas da Madonna, ficou ótimo!!!

http://thiagobatticelli.blogspot.com/

diano disse...

pra mim é a melhor série!

Macaco Pipi disse...

FRAQUINHOS!

Thiago Batticelli disse...

Só o ruim é o tempo que os espisódios demoram pra chegar aqui.. Ah, vai ter especial da Britney, courtey Love... Da Lady Gaga já teve...

Daniel Silva disse...

nunca vi! a minha preferida que é two and a half men você não falou, nem house, que eu gosto bastante.

abraço!

Rodrigo Ferreira disse...

DEMAIS ESSA SERIE

ME VISITA

ABRAÇO

War Inside My Head disse...

não conheço, gosto muito de two and a half men...

Seguindo seu blog!

http://yaseryusuf.blogspot.com/

Pictures & Arts disse...

A TV precisava de uma série como Glee!

Acho importantíssimo mostras pra juventude de hoje que pode-se fazer algo de qualidade e relevância sem a podreira de High School Musical e afins!

Quero muito que saio mesmo o Glee Especial Britney Spears!

Medeiros Alencar disse...

Não cheguei a ver ainda.
Gosto de séries antigonas... hehehe.
Quando essa for antiga eu assisto.
Adorei teu blog. Temas interessantes, atuais e textos bem escritos.
Vlw

Admin Futebobeiras disse...

opa!
estou aqui retribuindo a visita
obrigado...

ótimo blog em
sempre estarei por aquii

abraço da equipe futebobeiras.

eu gosto de glee

bjs da paulinha ;*

Jociro Bento disse...

ainda nao vi essa serie, mas pela dica do post e pelos coments acima vou procurar assistir!
sou fan de alguns enlatados americanos tb, como sempre falo antes seriados americanos que novelas brasileiras rsrs!!

AnaCamila disse...

eu adoooooooooooooooooooooooooooro

beijos

www.daqueelejeito.blogspot.com

Caetano Lorenzetti disse...

dae cara.. gosto muito do teu blog, to vindo direto visitar aqui.. não conheço essa série, mas deve ser bem boa pelo que parece.

http://analisefc.blogspot.com/

Karla Hack disse...

Ahhh... Eu AMOO Glee!
Adoro a qualidade da série... Sue Silvester e as músicas...
A melhor que vi nos últimos tempos!
Boa dica!

Vanda Ferreira disse...

Uauauaua um seriado diferente de todos os outros. Gostei mesmo!

Ainda não sabia desse seriado, mas vou passar a assistir.

Gostei mesmo, bem diferente e do estilo que eu curto!

Adorei o blog e o assunto!

Sucesso!

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Tatiana disse...

Versão nova de mudança de hábito 2? Tem a wooop tb?
=)

Andre Mansim disse...

O melhor pra mim é Californication , até comprei as duas primeiras temporadas , se vc tiver como assistir dá uma olhada que vc vai gostar !

Legal seu blog ! Parabens !

Julio... disse...

ah q legal! Vo procurar conhecer mais!

Particulamente adoro FRIENDS! xD

Karla Hack disse...

Passei para dizer que tem 2 selos para você lá no meu blog! ;D

Cristiano Contreiras disse...

Muita gente me indicando essa serie e a audiencia dela está bem...não pude conferir, ainda.

Fabiano, meu caro, estou lendo seu blog, dando mais foco nos posts de cinema - pois, me define e estou adorando a forma como você escreve e fala dos filmes, com muita propriedade.

sigo seu blog e estou linkando ao meu!

vou te lendo, aos poucos.

abraço

Cristiano Contreiras disse...

Obrigado pelo retorno ao meu blog...

quero dizer que gostei mesmo do seu estilo!

estou te lendo aos poucos, o de cinema mesmo eu consegui ler todo já...e vou comentando.

espero que apareça mais vezes no meu, vamos manter aquela troca e contato, se quiser sinta-se a vontade de me seguir.

abraço cinéfilo

Andressa Alkeen disse...

Amei o post, aaaamo Glee ! :D

· Dany Souza disse...

Glee é legal. Embora eu ache que ás vezes o roteiro é meio sem graça, mas as músicas salvam a sériee, com certeza.

Anônimo disse...

Glee é demais.

Tainara disse...

Não assisto, mas vou confessar que eu nunca vi, só adoro as versões deles pra algumas músicas *-* e eu fiquei sabendo, que glee vai passar... na globo '-' na tv globinho. fail QQQ