Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo UNO

Como bom brasileiro sou apaixonado por carros. Hoje pude ver de perto o novo FIAT UNO e tive uma agradável surpresa. Não cheguei a fazer o test-drive, porém observando o veículo faço algumas considerações.

No designer atual o carro apresenta linhas mais curvadas que internamente segue o mesmo padrão, fato comprovado pelo painel. Infelizmente o revestimento interior permanece quase 100% em plástico, mas o detalhe está na forma, na mescla de tons e na textura das peças. Alguns itens foram copiados de outros carros da montadora deixando o conjunto mais harmonioso.

Segundo o vendedor o novo UNO é oferecido em quatro versões. “Peladinho” é encontrado a partir de R$ 25.550, chegando à R$ 31.870. Quem quiser equipá-lo com direção, air-bag e outros acessórios terá que desembolsar uma boa grana, com o preço final chegando a aproximadamente R$ 40.000.

Apesar de toda a sofisticação, acho que pelo custo benefício vale mais a pena adquirir um Palio. Mas para aqueles que querem um carro econômico, que está na moda, o novo UNO é uma excelente opção.

23 comentários:

Guilherme Bayara disse...

Achei i novo uno uma graça.
Finalmente uma mudança no visual do carro!

Mirian e Mislene disse...

muito lindo o novo uno!
quero um
=]

Luan Silva disse...

gostei do carro, espero ter r$ suficiente algum dia pra comprar um igual ou melhor =)

Thiago Batticelli disse...

Ai, sinceramente, nunca gostei do Uno, e agora, não to com o mínimo de tesão para conhecer o novo.. É um carro bacana, popular, economico... Mas sei lá, é aquela coisa, todo mundo tem ou já teve.. Eu prefiro coisas exclusivas, não que eu esteja desprezando o coitado, mas não dá.. O meu primeiro carro foi um Gol copa, amarelo, é um gol, sim, um carro popular, mas amarelo bem cheguei, então, querendo ou não, era quase que exclusivo e onde chegava, chamava a atenção... Já quanto ao Uno..Não, acho que não..

Profª. Vânia Almeida disse...

Já estou paquerando ele desde que o vi pela 1ª vez. É uma gracinha...rsrs

abs

Luanne de Cássia disse...

ah, é lindo *-*
parabens pelo blog, criativo e informativo (:
Obrigada pela visita

S.Santiago disse...

ficou bacana, tinha q inovar mesmo, o uno ficou pra tras...
ficou bem legal, se tivesse grana compraria um pra mim =D

Thiago Batticelli disse...

Kkkkk Pelo visto só eu que odeio o Uno... E não sei por quê todos estão falando que, quando tiverem dinheiro, comprarão, ora, o Uno, em tese, teria de ser um dos carros mais baratos do Brasil...

Fabiano disse...

só em tese thiago... nem sempre as coisas são como deveriam ser... hehehe

Dayane Figueiredo disse...

Ahhh..que bunitinhu ele :)

Juh Manhães disse...

Não gosto do Fiat Uno, mas esse novo ta uma gracinha.
Quero um pra mim :D
Gostei muito do blog

Gustavo Hermes Soares disse...

Particularmente, eu achei lindo.
Mudanças boas... fugiu bastante do seu velho estilo.

EU QUERO! hahaha

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

queria ganhar um carrinho desses

renata disse...

acheii lindoo =)
aaa quero um , rs

Keizy Barreiro disse...

Me apaixoneiii por inteira por esse carro

Simplesmente lindooo

Sempre gostei do Uno - carro dos sonhos

Arathane disse...

nossa eu achei lindo essa nova versão .... fico imaginando daqui uns anos quem sabe não poderei estar num desses hahahaha

Aloisio BuenO disse...

Agora q eu tenhu idade pra comprar um uno...ele virou elitista....volta mille fire

Óbvio e Atual disse...

Sempre torci o nariz para o Uno, achava o pior carro do mundo... mas esse novo uno realmente veio revolucionar os carros popularees. A muito tempo essa área vinha sido esquecida pelos designes.
O novo uno é a confirmação do bom, BONITO e barato.

. Yuri Barichivich disse...

Uma puta evolução deve se dizer.

Verdelone disse...

Eu achei melhor do que era.... mas ainda é um UNO.
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

MR disse...

Esse carro ta lindo demais.... Já tava na hora da fiat dar uma roupagem nova p o uno!

Kleiton Melo disse...

Achei o carro lindo, mudou muuito... Lembro que vi as fotos dele na comunidade Fórmula 1 Brasil, e fiquei imaginando quando é que vou poder ter o meu carro, shashuahsuas... Vida de universitário é dureza, aja xerox, kkkk


Gostei muito do blog, vou seguir!

Jorge Ramiro disse...

Eu sou exportador de carros. Compro carros em Buenos Aires e viajo para lá a cada mês, eu sempre fico em ums apartamentos mobiliados buenos aires que sao otimos.