Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vestida para casar

Quem visita o meu blog percebeu a paixão que tenho por filmes. Um dos gêneros da minha preferência são as comédias românticas. Apesar de uma grande maioria achar que os enredos são simples e convencionais, previsíveis e com muitos clichês, pra mim é a chance de ter a diversão garantida com bom humor.

É o que acontece em “Vestida para casar”. Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Katherine mais conhecida pelo seu trabalho na série Grey´s Anatomy interpreta bem a típica mulher “boazinha” que dá a volta por cima com graça e despretensão. O elogio também serve para James Marsden (o Ciclope no filme X-Men), que forma o par romântico com a protagonista.

Com um enredo simples vale destacar as locações e a ótima trilha sonora que tem Michael Jackson e Elton John com o clássico “Benny and the Jets”.

“Vestida para casar” com seu ar de seriado de TV confere leveza e empatia com o espectador. Uma boa diversão mesmo para aqueles que reclamam dos clichês nas comédias românticas.

18 comentários:

Felipe disse...

adoro essa atriz :D
ela fez greys anatomy seriado ^^

Karla Hack disse...

Eu gostei muito deste filme, curti muito a cena em que ela experimenta todos aqueles vestidos de madrinha de casamento... EREalment tem algumas peculiaridades deliciosas do filme... Também acho que a Katherine Heigl e James Marsden formaram uma dupla deliciosa!

;D

Vittoria Puig disse...

adoooooooro esse filme!
gostei do post, sucesso
http://ijustdontwannamissyoutonight.blogspot.com/

War Inside My Head disse...

CONFESSO NÃO CONHECER POUCO POSSO COMENTAR MAS VALEU A VISITA!
ESTOU SEGUINDO!
http://yaseryusuf.blogspot.com/

Rodrigo Ferreira disse...

adoro essa atriz
a enfermeira do seriado Greys anatomy

me visita
abraço

O Judeu Ateu disse...

Acho que esse tipo de filme é bom pra relaxar dar algumas risadinhas, mas eu prefiro algo que nos faça pensar e refletir.

Dayane Figueiredo disse...

Eu adoro comédia romantica...nunca vi esse filme , mas deu vontade de ver...vou procurar pra baixar ou até alugar!!! seu blog ta show..parabens!!! e vlw pelo comentario lá ;)

Mundo cor de Rosa disse...

Já vi..e adoreiiii :)

Vanda Ferreira disse...

Eu adorei o filme!!! Relata a vida de uma menina que via os sonhos que ela tanto queria para ela serem conquistados por amigas e até mesmo a sua irmã.

Adorei o filme e claro que ela tinha que ter um final perfeitooo \o

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

eu simplesmente amo esse filme, a kath coitada ja ta cansada de tanto ser dama de hona mas casar q é bom nada, tem outr filme com ela q é ligeiramente gravidos, num sei se vc ja assistiu, é muito engraçado tambem

Erzsébet disse...

COnfesso que não assisti ao filme e nem sou grande fan de comédias romanticas, mas adoro o cinema e tudo o que é bom é valido. Levarei em consideração sua recomendação. Mto legal divulgar o que é bom pra vc e passar adiante!

Flaemmchen

Henry Barros disse...

parece ser legal, da próxima vez que for na locadora vo tentar assistir =] valeu a dica aí

Cristiano Contreiras disse...

Não conheço este ainda, mas gosto muito do Marsden! abraço

Hysteria Project disse...

comédia romanticas são boas^^
vou baxar depois^^

catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

LADY DARK ANGEL disse...

acho baacana o q ela diz
tipo q no casamento todos olham pra noiva,mas ninguem olha pro noivo,é como se ele fosse um personagem eskecido

filosofiadeliquidificador disse...

Eu ainda não vi este filme, masd quero agradecer as belas palavras que deixou em meu blog, referentes ao texto postado pro min no dia 22/05/2010, no que vc fala assim:"ler é refletir sim, mas pra mim é ler é sentir, sentir como cada palavra vai se sobrepondo a outra forma frases e mais frases.
infelizmente poucos sabem o que é isso". Desta forma, vi que conseguiu absorve a mensagem que tentei passar e isto em causou enorme satisfação. Vou tentar ser seu seguidor, e queria que mais visitas suas fossem feitas. Obrigado e excelente o seu blog

Thamyzinha Iwasaki disse...

eu já assistir esse filme e sem dúvidas é tudooo..
cara a mina vestia todo mundo...

ee no fuundo queria casar...
mas n encontrava ninguém...

aaameeei esse romance
foi um dos q mais me indetifiquei!!!