Pular para o conteúdo principal

Brasil x Portugal x Dunga

Ainda não havia feito menção aos jogos da seleção brasileira no blog porque eu não tinha visto nenhuma das partidas anteriores em sua totalidade.

Hoje, frente à TV nenhuma surpresa. Um time com a cara do Dunga. Pragmático, sem inspiração e principalmente sem nenhuma técnica. Não adianta criticar os limitadíssimos jogadores Michael Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo e Josué, porque a culpa dos mesmos estarem na Copa é única e exclusivamente do nosso treinador.

Como torcedor apaixonado ainda acredito no título, mas se a razão prevalecer tenho receio de ficarmos pelo meio do caminho.

Vendo as imagens do nosso “anão” Dunga durante o jogo, fica comprovado que o mesmo não tem nenhuma condição de estar no cargo que exerce. Gesticular, gritar, xingar não muda o rumo de uma partida. Porém não adianta cobrar tática ou técnica de uma pessoa que não sabe o que isso significa.

Portanto sou do tempo em que o Dunga não falava, mas era um dos mais queridos anões da Branca de Neve. Prefiro ficar com essa lembrança.

Comentários

Pois é..infelizmente o Dunga não é um bom técnico...para nós,torcedores,só resta torcer ...
karina de lima disse…
perdi meu tempo assistindo o jogo , não gostei , vamos ver se segunda o brasil JOGA

http://www.blogescolhas.tk/
Karla Hack disse…
Que vergonha este jogo, não é verdade? Como pode o Dunga ter fica parado, sem fazer alteração nenhuma até os últimos minutos?
Uma classificação com gostinho de decepção foi o que aconteceu hoje!
;P
a culpa toda é do dunga que não soube escolher jogadores que prestem...
ele é que se lascou todinho!
Lucas disse…
Olha,
francamente não gosto muito de jogos. mas, pelo pouco que entendo, acho que a seleção já esteve mais animada, assim como os torcedores.
espero ainda assim que o Brasil tenha sorte!

abraços.

www.aliradeorfeu.blogspot.com
Flor de Liz disse…
Uau.
Concordo com tudo que disse!
Os jogadores estão quase que desmotivados a jogar, a "partir pra dentro" e golear seus adversários como antes.Bom...
Parabéns pelo blog! :D
Assim que der, to de volta! :*
Tomaz C Frausino disse…
Isso que dá colocar um zagueiro como técnico... jogo nojento esse de hoje.... mesmo sendo torcedor apaixonado não acredito mais no Brasil... a única opção é virar casaca.... Vai ARGENTINAAAAA... RUMO AO TRIIII!!!!

AUSHUASHUASH

http://literaturandoomundo.blogspot.com/
sosacaesosac disse…
resumo sobre o jogo: HORRIVEL
o jogo não foi mto bom, mas n axo q o Dunga seja mau treinador.... os resultados estão ai.... e Portugal é um time forte, tlvz seja por isso q o Brasil n jogou mto.... absss
Victor Faria disse…
Nossa Seleção jogou um péssimo futebol hoje. Ao menos, terminou em 1º. Acredito que jogos melhores virão!

Abraço! Um ótimo fim de semana!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com
Fabiano disse…
leonardo, para o que propõe o Dunga, ele sem dúvida é um bom treinador. uma equipe fechada, sem qualidade técnica e com jogadores medianos. pra montar um time assim ele é excelente.
Barbara Cristine disse…
Eu nem acredito que perdi 90 minutos da minha vida assistindo aquele jogo!! Mas ainda siim o Dunga não é um mau técnico tanto é que nós já ganhamos 2 vezes e Portugal (infelismente tennho que admitir) é um bom time!
Fabiano disse…
Bárbara, não é pq ganhamos duas vezes de Portugal que somos bons. Acho que o momento da equipe naquelas vitórias era diferente. Hj a qualidade técnica que faz parte do nosso futebol não existe nessa seleção. Como disse, prefiro o Dunga da história da Branca de Neve... hehehehe...

Obrigado a todos pelos comentários.
Leticia disse…
Esse Jogo me deu sonooooooooooooo ¬¬
PQP agente mereçe né....

Vms torcer pra segunda ser melhor :)
Anny Ayanamii disse…
Esse Jogo me deu sonooooooooooooo ¬¬
PQP agente mereçe né....²
Peco! disse…
Esse jogo foi muito ruim! o importante é qee passamos em primeiro!
Rafael disse…
AI LEK GOSTEI D VER Q SEU PENSAMENTO VAI D ENCONTRO AS MINHAS CRITICAS CONTRA ESSE MERDA DESSE DUNGA! MINHA POSTAGEM DO BLOG ATUAL EH FALANDO SOBRE ELE! TO SEGUINDO SEU BLOG! E ESPERO Q ESSE "ESCALADOR"(PQ TECNICO ELE N EH) PARE D FAZER ESSAS MERDAS TODAS, PQ O TIME MSM TD BALEADO E CHEIO D MERDAS, TEM JOGADORES Q AINDA AJUDAM E CARREGAM OS OTROS NAS COSTAS, E ESTAO CONSEGUINDO LEVAR O BRASIL! MAS ELE ATRAPALHANDO N DA!

http://rafoguense10.bloggeiros.com/Eu-quero-Fut-b1.htm (MEU BLOG! VE LA A PARADA DO DUNGA! SE GOSTAR COMENTA!)
Juh Lima disse…
jogo exaustivo de se ver...o técnico tb nao favorece graças a seu constante mal humor. Um partida droga, eu diria.
Vanda Ferreira disse…
Apesar de não concordar muito com nomes que o Dunga convocou, sou como você, torço para que o Brasil volte para casa com a taça.

Dunga levou algumas peças fracas, outras muito boas. Classifico nossa seleção como média. Poderia ter ido melhor para a África, mas agora é torcer para que os jogadores que estão lá defendendo as nossas cores, possam fazer um ótimo trabalho.

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/
Wander Shirukaya disse…
Gosto d ver a Seleção jogar, apesar de torcer pra Argentina. Realmente o Dunga deixou o time meio cascudo. Vamos vr se pelo menos o Robinho e o Kaká fazem a diferença.

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…