Pular para o conteúdo principal

Esclarecimento

A partir de hoje, todos os comentários realizados em meu blog passarão por uma análise antes de serem publicados.

Tal atitude foi tomada visto que recentemente recebi comentários ofensivos em uma das minhas postagens (http://blog-do-faibis.blogspot.com/2010/04/saga-por-um-atendimento-medico.html). Sou uma pessoa que preza pela liberdade de expressão. Não pretendo de forma alguma censurar comentários que sejam discordantes do meu ponto de vista, porém espero que os mesmos sejam feitos com propriedade e educação.

Continuem visitando o blog, opinando, elogiando, discordando, criticando, sugerindo melhorias. Esse espaço é para aqueles que têm rostos como para aqueles que se acovardam através de perfis falsos e preferem discutir de forma infantil sobre os assuntos publicados.

Agradeço a compreensão de todos.

Comentários

Samara Santos disse…
Entendo sua atitude, apesar de nunca ter sido ofendida. ^^ Graças a Deus.
Educação é a palavra chave aqui. ^^
bjos ;*


http://www.circunda-tederosas.blogspot.com/
Karla Hack disse…
Tem muita gente sem ter o que fazer para sair por aí ofendendo, desmerecendo o trabalho do blogueiro!
Entendo bem a sua posição e acredito que se isto inibir tal fatos é uma ótima atitude!
;D
Ingrid Marques disse…
vc tá certo, tem muita gente besta que gosta de ficar sacaneando nos comentários
Victor Faria disse…
Não modero meus comentários. Nunca recebi comentários ofendidos. Quando recebo algum comentário que foge muito da postagem ou que usa linguagem inapropriada, eu excluo.

Abraço!
Tem enquete lá no meu blog!
Vota lá!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com
Bruuh ;D disse…
ehh isso ai :D

http://copiagaspar.blogspot.com/
Italo Gomes disse…
Vc ta certo brother.. tem gente que vacila nos comentarios.

liberdade de expressao sempre.. mas infelizmente tem gente que abusa dessa liberdade

Um abraço

http://italoopensador.blogspot.com/

xD
Marcos Lucas disse…
Já fui ofendido algumas vezes também e sei exatamente como é. Eu não moderei o recebimento dos comentários, mas de forma alguma discordo que você o faça. Acredito na liberdade de opinião desde que seja feito de forma que não ofenda ninguém. Existem pessoas que ao invés de defender seu ponto de vista, preferem ofender quem e um diferente.
Amanda disse…
Concordo em gênero, número e grau com o seu post sobre a situação da saúde. Sou da área e sei bem dos pontos negativos. Ainda existe esperança, mas com certeza está longe do ideal.

Em pleno século XXI ainda existem pessoas que não respeitam a opinião alheia. A censura já acabou, mas infelizmente ainda tem gente que gosta de caçar pelo em ovo, criando polêmica onde não tem - e só posso imaginar que não tenham mais o que fazer!

O problema de criticar é que as pessoas envolvidas (mesmo que indiretamente) não aceitam ser contestadas. Sei disso por experiência própria, tanto que meu blog é bloqueado por causa disso.

Seguirei lendo o seu blog! Muito bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…