Pular para o conteúdo principal

Poseidon

É Ano Novo a bordo do Poseidon. Alegres passageiros confraternizam erguendo suas taças para um brinde ao futuro. Mas o futuro chega mais rápido do que eles imaginam: uma onda de 150 pés acerta a lateral do transatlântico e põe fim ao prazeroso cruzeiro... E dá início a desesperada luta pela sobrevivência.

“Poseidon” é um filme do tipo catástrofe onde os efeitos especiais é que prendem a atenção do espectador. Normalmente os finais são praticamente os mesmos, mudando apenas o número de sobreviventes.

Discordo das comparações feitas com “Titanic”. No filme do DiCaprio, a história é centrada no amor entre os protagonistas. Em “Poseidon” o enredo está baseado simplesmente na luta pela sobrevivência. A grande quantidade de cenas de cadáveres é a prova do que cada filme se propôs.

Os trunfos de “Poseidon” são os ótimos efeitos especiais (já citados) e a ação ininterrupta. Um bom filme de ação para os amantes do gênero.

Só gostaria de entender como uma onda tão gigantesca se forma num mar tão calmo e tranquilo, sem que a tripulação fosse avisada pelas autoridades competentes. Coisas que só Hollywood explica!

Comentários

Rodrigo Celi disse…
ainda num vi esse filme
mas com certeza vou assistir
Karla Hack disse…
Realmente tem coisas que só Hollywood explica!
Também não acho Ele parecido com Titanic... Poseidon é mais açã/aventura enquanto o Titanic é drama/romance.
Este é o tipo de filme que minha irmã adora.. Catástofre!
hehehe
;D
Gui disse…
hmm... nao vi ainda.. vou assitir.. agr fiquei curioso.. :)
Leticia disse…
Ahhh..eu gosteiii :) claroo q naum tem nada a ver com Titanic, mas é bom ofilme :)
Dear Letícia disse…
Nossa vou procurar saber mais sobre o filme. Deve ser muito bom :)
Italo Gomes disse…
Otimo

é um titanic bem mais catastrofico

show de bola

http://italoopensador.blogspot.com/

xD
Plugaaki disse…
ja assisti, e é MUITO bom esse filme! nem tem nada a ver com titanic, titanic é romance, esse é meio que terror, com espíritos e tal
Alexandre Terra disse…
bem bacana o filme, nao curto mt esse tipo de filme, mas é bem legal!
Bruuh ;D disse…
JÁÁ ASISTI E MUITO BOOM !!
Tatiana disse…
Eu ainda ñ vi mas os filmes são o espaço que as imaginações usam pra satisfazer seus loucos achismos.. afinal ninguém vai ao cinema ver doc, uma coisa q poderia ser mais usual..
Manolo disse…
Realmente tem coisas que só Hollywood explica!²
A diferença crucial dele pra Titanic é o numero da bilheteria xDDD
Gostei do senso critico.
Samara Santos disse…
KKKKKKKKKKKK
rii com o comentário do Manolo.
e tbm concordo ^^
mas vamos ao que importa..
lol
desculpe se demorei,
[/émuitagentepraresponderlánoblog]
Tbm ainda não assisti a esse filme não, mais com certeza o farei, adoro filmes assim... prende a minha atenção. *-*

bjos ;*
www.circunda-tederosas.blogspot.com/
Franzinha Scher disse…
AAH FIQUEI SUPER CURIOSA PRA VÊ ESSE FILME !
PARECE SER MUITO BOM .
PARABÉNS SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM .
Raphael Andrade disse…
Já vi o filme, é bom mesmo.
Mas quando a onda que surge em um mar calma.. Isso ai fica por conta de Hollywood!
Com suas aações surpresas.

http://jovemandrade.blogspot.com/
Vanda Ferreira disse…
"Só gostaria de entender como uma onda tão gigantesca se forma num mar tão calmo e tranquilo, sem que a tripulação fosse avisada pelas autoridades competentes. Coisas que só Hollywood explica!"

Toda vez que assisto o filme eu faço essa mesma pergunta. Surreal! Mas enfim, tirando esse "mico" o filme em si é muito bom!!!

Adorei!

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/
luhsena disse…
esse filme eu ainda não vi, mas acho que a modinha agora dos filme e fazerem filmes que o mundo acaba de alguma forma em 2012 ou de tsunami,ondas gigantes! mas acho que quando 2012 acabar nos iremos rir de tudo isso, mas vo assistir esse filme para mim ver se e bom!

by: luly *-*
Caroline disse…
Só Hollywood mesmo, pois nem Freud explicaria...

Já faz um tempão que assisti Poseidon e, pelo que me lembro, gostei mais do que o romantismo enaltecido pelo Cameron, em Titanic. Mas os dois filmes valeram... essa história toda de luta pela sobrevivência e tal sempre consegue seus trunfos.
L.A.G. disse…
Amo de paixão Poseidon, um dos melhores filmes.

Pena que um desgraçado me roubou meu dvd! :(
aah como eu odeioo essas ligaçooes
HSAUSHAUSAUSH
Parabéns pelo blog !

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…