Pages

domingo, 20 de junho de 2010

A Sogra

Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que recentemente foi demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isso decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.
O roteiro de “A Sogra” não é nada original. Uma história que já foi filmada e refilmada por Hollywood diversas vezes, mudando apenas os seus protagonistas. Porém é um filme onde você poderá dar boas gargalhadas.

Se a química entre Lopez e Michael é boa, a outra dupla do filme é quem rouba a cena. Jane Fonda dá um show de interpretação equilibrando aspectos vilanescos e cômicos como ninguém, porém é Wanda Sykes, a assessora da sogrona que mesmo com um papel secundário consegue se destacar nas cenas de humor.

Com uma bela fotografia “A Sogra” é um daqueles filmes que com pipoca e guaraná torna-se a combinação perfeita.

Ao alugar o DVD não deixe de ver o extra com uma apresentação musical da Wanda Sykes, um verdadeiro show.

14 comentários:

Karla Hack disse...

Eu adorei este filme!!
Realmente o que mais funciona e valoriza é a química entre as atrizes!!
Genial!
Jane Fonda Fabulosa!
;D

- disse...

Eu quero ver...vlw pela dica...adoro filmess..to te seguindo aki :)

JannA disse...

hahaha!!!!!
fizeram um filme sobre a minha sogra!!!
rsrssrrsss
sãi iguaizinhas!!!

vou ter q assistir só pra descobrir o q arrumaram pra ficarem livres dela!!!

espero q não tenham terminado!! kkkkkkk

Alessandra disse...

Já vi *-* Jane Fonda perfeita. Os filmes dessa mulher são ótimos, eu gosto muito do Georgia's Rules, acho. Não lembro como é em português. Sei que é com Lindsay Lohan também. Fantástico, A Sogra arranca muito boas risadas. :D

Anny disse...

Esse filme é lindo, eu amei! foi o meu preferido por muito tempo após "Ironias do Amor" ser lançado e ser muito lindo e engraçado tb. =D

Mas A Sogra é perfeito, hilário e divertido. *-*

Sweet Darling disse...

nunca vi esse filme, mas depois disso me interessei *-*

Marcos Lucas disse...

Esse filme é engraçado demais. Morri de rir assistindo.

Pictures & Arts disse...

A-D-O-R-O esse filme!

Jane Fonda tá hilára! E também achei o máximo ver a Jennifer Lopez numa comédia romântica menos chata dos quais ela está acostumada a fazer.

*_*

Rspacer disse...

esse filme é muito bom, vi no cinema!
hehe
a proposito, uma dica, qnd a imagem sair amassada ou esticada exclua e post novamente que ela se normaliza, se nao é so fzr novamente!
abraço

Sandinha disse...

Nossa, essas histórias são comuns, mas SEMPRE me tiram MUITA risada.
Adoro essas histórias e os atores ajuda muito na qualidade do filme.

Um abraaaaaço ♥

Cozinhando com Karina disse...

Já assisti esse filme! Recomendo, essa sogra é igual a minha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Análise F.C disse...

sogras e genros brigando sempre dão boas comédias.

http://analisefc.blogspot.com/

Anônimo disse...

esse filme é realmente sem comentários, muito bom mesmo.

Comenta no meu? http://tolicesdomercadolivre.blogspot.com/

Melhor Free disse...

Não to lembrado se vi esse filme...