Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aula 37

Sou professor credenciado Jump Fit e um dos momentos mais aguardados pelos alunos é o lançamento de uma nova aula.

A expectativa era tão grande visto que a houve uma demora entre os módulos 36 e 37 (culpa da Copa do Mundo).
Porém a espera valeu muito a pena. Com coreografias bem elaboradas e músicas atuais, a aula superou a anterior. Com a volta de compulsórios (passos) que fazem sucesso entre os alunos o novo módulo agradou a todos.

Se você ainda não conhece a modalidade procure uma academia credenciada na sua cidade e vá empurrar a lona, afinal o verão está quase chegando.

Acesse o site www.fitpro.com.br/jumpfit e conheça mais sobre o Jump Fit.

13 comentários:

Italo Gomes disse...

Show!!

eu cheguei a começar fazer faculdade de educação fisica.. mas parei no segundo periodo.. nao era minha praia

Uma coisa é ser profissional da area outra coisa peladeiro de fim de semana como eu..rsrs

Parabens e Sucesso ae

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Verdelone disse...

Muito legal...
Parece interessante essas aulas
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Rafael disse...

Podia explicar um pouquinho melhor sobre isso aqui

Tati disse...

Hmmm, deu vontade de fazer uma aula!

Karla Hack disse...

Sempre tive vontade de fazer uma aula destas...Parecem bem divertidas!
;D

Brunosh disse...

eu sou lutador de boxe e me considero um atleta, mas no dia que fui fazer uma aula de jump me senti uma marica. e uma aula MUITO gostosa e faz gastar muita energia. Recomendo... Mas os que não tem costume tem que pegar leve no começo...

Fabiano disse...

Pois é Bruno, sou suspeito para falar, afinal adoro a aula. E sem dúvida é uma ótima maneira de melhorar o condicionamento físico. Com o tempo você se acostuma.

Aline Rojas disse...

Muito bacana essa dica!

Blog muito interessante!

Seguindo ;D

Canto do Lufa disse...

Para falar a verdade, não entendi muita coisa

Pedro Sombra disse...

Na época em que eu malhava sempre via esse povo dando pulo em pequenas camas elásticas, nunca tinha reparado no que realmente é. deve ser bem divertido e deve queimar calorias pra cacete. se eu voltar à academia talvez eu veja essa modalidade, aprece bem interessante ;D

http://coolercheio.blogspot.com/

Raah disse...

Nossa! MUITO LEGAL SEU TRABALHO!

Natiele Carvalho disse...

muito massa, queria poder participar, adorei.


www.gorunaway.blogspot.com

Luiz Brisa disse...

sempre eh bom fzr exercícios