Pular para o conteúdo principal

E tudo volta a ser como era antes...

Após uma overdose de Copa de Mundo, a vida esportiva do país volta ao seu rumo uma semana antes do esperado, ou melhor, além do esperado, afinal com o nível dos jogadores brasileiros que estavam na África, fomos até muito longe.

O futebol continuará tendo o destaque com o retorno do campeonato brasileiro e as finais da Copa Libertadores. A Liga Mundial de vôlei vai chegando ao seu término sem que houvesse uma divulgação tão intensa como em anos anteriores, o Mundial de Fórmula 1 é dominado pelos estrangeiros enquanto nós brasileiros entramos apenas para participar.

E quanto aos outros esportes? Pra que se preocupar, a Olimpíada no Brasil é só em 2016 e até lá é possível aparecer uma meia dúzia de atletas diferenciados para disputar uma medalhazinha de ouro. A formação de atletas de base pode ser comparada com o Dunga como técnico da seleção, ou seja, não existe. E tudo continua na mesma...

Comentários

Jonatas Fróes disse…
Perai que a Argentina acabou de tomar a melhor das piabas da história hahahaha... A vida ainda não voltou ao normal, hoje deveria ser feriado! XD

[]'s

http://musikaholic.wordpress.com
bruno disse…
dunga burro dunga burro

http://brazilian-hacker.blogspot.com/
sosacaesosac disse…
é não chegamos na final
mas também, mas dá nds
2014 está ai ;D

abras

Entre e Confira o meu!
Eduardo Andrade disse…
com aquele time, a seleção brasileira foi até longe demais!

parabéns Dunga!
Pelos menos acaba com esse som desgraçado da vuvuzela..
sem folgas...
a vida volta ao normal, sem stress[ pelo menos da copa do BRasil]
Seria legal se colocassem o pelé pra técnico será que seria melhor?...


...
gavrielalon disse…
Brasil não foi competente o suficiente e perdeu a copa!!
Mari disse…
Está certo que a polícia ainda não tem provas que o Bruno tenha sido o assassino de Eliza,mas só o fato de que ele agredia ela já é algo inadmissível,sendo que muitas mulheres passam por isso!
César disse…
Eu tava torcendo muito pro Brasil...mais não via a hora dessa copa acabar, pois não vejo a hora das semi-finais da Taça Libertadores começar.
ossmurfs22 disse…
é infelizmente nos perdemos,mais veja
pelo outro lado,melhor do que ver o brasil ganhar e ver argentina ser humilhada
Charles K. disse…
Por um grande periodo de tempo estive desconetado da internet por motivos diversos, informo agora a criação de um novo blog pois aquele em conjunto acabou não dando certo: http://blogdokawatti.blogspot.com/
-------------------------------
Em relação ao texto, muitos brasileiros são 'patriotas copa do mundo' ou melhor 'patriotas de 4 em 4 anos' porque a mídia nos massacra com tanta publicidade e badalação a respeito de copa. E os outros esportes ficam, assim como todos se juntam para torcer para a seleção poderiam juntar para que o Brasil fosse campeão de igualdade social, e que sofresse menos com prolemas socias.
Gydila Costa disse…
Dunga e felipe Mello
éguas :s

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…