Pages

sábado, 3 de julho de 2010

E tudo volta a ser como era antes...

Após uma overdose de Copa de Mundo, a vida esportiva do país volta ao seu rumo uma semana antes do esperado, ou melhor, além do esperado, afinal com o nível dos jogadores brasileiros que estavam na África, fomos até muito longe.

O futebol continuará tendo o destaque com o retorno do campeonato brasileiro e as finais da Copa Libertadores. A Liga Mundial de vôlei vai chegando ao seu término sem que houvesse uma divulgação tão intensa como em anos anteriores, o Mundial de Fórmula 1 é dominado pelos estrangeiros enquanto nós brasileiros entramos apenas para participar.

E quanto aos outros esportes? Pra que se preocupar, a Olimpíada no Brasil é só em 2016 e até lá é possível aparecer uma meia dúzia de atletas diferenciados para disputar uma medalhazinha de ouro. A formação de atletas de base pode ser comparada com o Dunga como técnico da seleção, ou seja, não existe. E tudo continua na mesma...

11 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Perai que a Argentina acabou de tomar a melhor das piabas da história hahahaha... A vida ainda não voltou ao normal, hoje deveria ser feriado! XD

[]'s

http://musikaholic.wordpress.com

bruno disse...

dunga burro dunga burro

http://brazilian-hacker.blogspot.com/

sosacaesosac disse...

é não chegamos na final
mas também, mas dá nds
2014 está ai ;D

abras

Entre e Confira o meu!

Eduardo Andrade disse...

com aquele time, a seleção brasileira foi até longe demais!

parabéns Dunga!

Thamyzinha Iwasaki disse...

Pelos menos acaba com esse som desgraçado da vuvuzela..
sem folgas...
a vida volta ao normal, sem stress[ pelo menos da copa do BRasil]
Seria legal se colocassem o pelé pra técnico será que seria melhor?...


...

gavrielalon disse...

Brasil não foi competente o suficiente e perdeu a copa!!

Mari disse...

Está certo que a polícia ainda não tem provas que o Bruno tenha sido o assassino de Eliza,mas só o fato de que ele agredia ela já é algo inadmissível,sendo que muitas mulheres passam por isso!

César disse...

Eu tava torcendo muito pro Brasil...mais não via a hora dessa copa acabar, pois não vejo a hora das semi-finais da Taça Libertadores começar.

ossmurfs22 disse...

é infelizmente nos perdemos,mais veja
pelo outro lado,melhor do que ver o brasil ganhar e ver argentina ser humilhada

Charles K. disse...

Por um grande periodo de tempo estive desconetado da internet por motivos diversos, informo agora a criação de um novo blog pois aquele em conjunto acabou não dando certo: http://blogdokawatti.blogspot.com/
-------------------------------
Em relação ao texto, muitos brasileiros são 'patriotas copa do mundo' ou melhor 'patriotas de 4 em 4 anos' porque a mídia nos massacra com tanta publicidade e badalação a respeito de copa. E os outros esportes ficam, assim como todos se juntam para torcer para a seleção poderiam juntar para que o Brasil fosse campeão de igualdade social, e que sofresse menos com prolemas socias.

Gydila Costa disse...

Dunga e felipe Mello
éguas :s