Pular para o conteúdo principal

Humor de Qualidade? Assista essas crianças

Nunca fui fã dos programas de humor como o Zorra Total, A Praça é Nossa e a Escolhinha do Professor Raimundo que utilizam os bordões como sua marca registrada. Porém recentemente vi no youtube um vídeo do quadro “Vamos brincar de que?” do Zorra Total e achei o máximo. Desde então sempre que estou em casa nas noites de sábado me organizo para vê-lo. Quando isso não é possível procuro na internet para dar boas risadas.


O quadro é uma tradução da maneira como as crianças vivem o universo delas. Tanto sucesso deve-se ao fato dos protagonistas serem os mais consagrados humoristas da nova geração. Samantha Schmütz (a melhor de todos), Katiuscia Canoro, Wagner Trindade e Marcos Veras tem uma sintonia poucas vezes vista no humor e nos brindam com atuações de fazer até o mais carrancudo sorri das situações vividas pelas “crianças”.

Espero que essa trupe saia da TV e leve esse sucesso para os palcos do teatro.

Para os que ainda não viram abaixo uma amostra dos que eles aprontam.

Comentários

Caetano disse…
É um dos únicos quadros que ainda são 'assistíveis' não só no Zorra, mas nos programas de humor da globo como um todo..

http://analisefc.blogspot.com/
Já vi esse quadro na tv, mas não costumo acompanhar, não é algo que me prende. Humor, pra mim, é sentido MUITO melhor no palco (talvez até porque eu já tenha afinidade com teatro). Infelizmente perdi as apresentações que tiveram na minha cidade da Samantha e da Katiuscia, mas não pretendo perder a oportunidade. (:
Nathalia Cardoso disse…
Não costumo assistir humor na televisão, nunca me senti atraída por tais citados. Já vi este quadro, realmente, é um dos mais razoáveis exibidos, rs. Ainda prefiro o teatro.
Seu blog é ótimo. Como professor de educação física, me surpreendeu bastante! ;)
Meus parabéns, um abraço!

-

http://palavracontemporanea.blogspot.com/
Rogerio disse…
eu gosto muito dessa parte do programa...e muito engraçado...esse quadro sim merece nossos risos...
Marcela disse…
Olá Fábiano,

Fico feliz que tenha gostado do Teatro Mágico, Ana e o mar, é uma das canções que falam de amor, você precisa escutar alguma música reflexiva, os caras são de mais!

Quanto aos programas de humor, confesso que não gosto da relação que aí relatou, os atores são sensacionais, penso que eles poderíam ser mais aproveitando noutro tipo de humor...

Gosto por exemplo daquele humor de stand, joga o tema e rola na hora, criatividade... tem o quinta categoria, que é muito bom...
Na globo, eu gostava daquele Gimbalaia, não sei se é este o nome, enfim é muito bom tbm, aquela coisa espontânea, sem premeditações...

É isso, adoro passar por aqui.


um abraço!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com
Rafael disse…
esse quadro e um dos melhorzinhos do zorra, mas tbm nao e la mt engraçado
jpfox8 disse…
Também não gosto do Zorra, mas sim da Praça é Nossa. Sinceramente não conhecia este quadro e gostei muito.
Até mais...
The Boss disse…
juro que não consigo assistir...
acho zorra literalmente péssimo!!
[opinião particular]
mas o post é bom!

http://www.nervozero.blogspot.com/
Luiz Brisa disse…
ah nem curto muito
acho meio toskinho
Karla Hack disse…
Não é bem meu estilo..
Não consigo rir no Zorra...
Mas vou dar uma chance ao quadro e vê-lo!
;D
Tascio disse…
de fato, é o melhor quadro do zorra total...se saisse do zorra, ficaria melhor ainda!
Jessica Jin disse…
Não gosto desse programa...
Vanessa disse…
esse quadro é ótimo! Mostra como as crianças interpretam inocentemente as coisas que escutam.
Eles imitam crianças bem direitinho ^^

www.vanessafunnygirl.blogspot.com
Gian Le Fou disse…
Realmente, acho que é o único quadro que dá pra ver. Das poucas vezes que assisti, consegui rir.

Pena que o pacote estraga, né?

Blog maravilhoso, parabéns!

Abraço!
Anônimo disse…
da hora viu!
abs
Larissa Diniz disse…
EU AMOOO ESSA TURMINHA, não gosto de zorra total porque acho tudo meio batido e sem graça, mas eles conseguiram prender minha atenção. Parabens pelo blog!

Se puder dar uma olhada http://versosestrofes.blogspot.com/
Nycolas Almeida disse…
Muito bom seu blog !
Vc curte rock? disse…
Concordo com todo mundo. Esse quadro é a melhor coisa no ZORRA.

tbm gostei
Kkkkk..O pessoal aqui de casa viaja nesse quadro!
muito bom
Leoo disse…
^^
o zorra ta enjoando
pra mim, eles deveriam colocar outro rograma de comedai
mas esse quadro ate q eh bonzin

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…