Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Humor de Qualidade? Assista essas crianças

Nunca fui fã dos programas de humor como o Zorra Total, A Praça é Nossa e a Escolhinha do Professor Raimundo que utilizam os bordões como sua marca registrada. Porém recentemente vi no youtube um vídeo do quadro “Vamos brincar de que?” do Zorra Total e achei o máximo. Desde então sempre que estou em casa nas noites de sábado me organizo para vê-lo. Quando isso não é possível procuro na internet para dar boas risadas.


O quadro é uma tradução da maneira como as crianças vivem o universo delas. Tanto sucesso deve-se ao fato dos protagonistas serem os mais consagrados humoristas da nova geração. Samantha Schmütz (a melhor de todos), Katiuscia Canoro, Wagner Trindade e Marcos Veras tem uma sintonia poucas vezes vista no humor e nos brindam com atuações de fazer até o mais carrancudo sorri das situações vividas pelas “crianças”.

Espero que essa trupe saia da TV e leve esse sucesso para os palcos do teatro.

Para os que ainda não viram abaixo uma amostra dos que eles aprontam.

20 comentários:

Caetano disse...

É um dos únicos quadros que ainda são 'assistíveis' não só no Zorra, mas nos programas de humor da globo como um todo..

http://analisefc.blogspot.com/

Glen Pace / Falkner disse...

Já vi esse quadro na tv, mas não costumo acompanhar, não é algo que me prende. Humor, pra mim, é sentido MUITO melhor no palco (talvez até porque eu já tenha afinidade com teatro). Infelizmente perdi as apresentações que tiveram na minha cidade da Samantha e da Katiuscia, mas não pretendo perder a oportunidade. (:

Nathalia Cardoso disse...

Não costumo assistir humor na televisão, nunca me senti atraída por tais citados. Já vi este quadro, realmente, é um dos mais razoáveis exibidos, rs. Ainda prefiro o teatro.
Seu blog é ótimo. Como professor de educação física, me surpreendeu bastante! ;)
Meus parabéns, um abraço!

-

http://palavracontemporanea.blogspot.com/

Rogerio disse...

eu gosto muito dessa parte do programa...e muito engraçado...esse quadro sim merece nossos risos...

Marcela disse...

Olá Fábiano,

Fico feliz que tenha gostado do Teatro Mágico, Ana e o mar, é uma das canções que falam de amor, você precisa escutar alguma música reflexiva, os caras são de mais!

Quanto aos programas de humor, confesso que não gosto da relação que aí relatou, os atores são sensacionais, penso que eles poderíam ser mais aproveitando noutro tipo de humor...

Gosto por exemplo daquele humor de stand, joga o tema e rola na hora, criatividade... tem o quinta categoria, que é muito bom...
Na globo, eu gostava daquele Gimbalaia, não sei se é este o nome, enfim é muito bom tbm, aquela coisa espontânea, sem premeditações...

É isso, adoro passar por aqui.


um abraço!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Rafael disse...

esse quadro e um dos melhorzinhos do zorra, mas tbm nao e la mt engraçado

jpfox8 disse...

Também não gosto do Zorra, mas sim da Praça é Nossa. Sinceramente não conhecia este quadro e gostei muito.
Até mais...

The Boss disse...

juro que não consigo assistir...
acho zorra literalmente péssimo!!
[opinião particular]
mas o post é bom!

http://www.nervozero.blogspot.com/

Luiz Brisa disse...

ah nem curto muito
acho meio toskinho

Karla Hack disse...

Não é bem meu estilo..
Não consigo rir no Zorra...
Mas vou dar uma chance ao quadro e vê-lo!
;D

Tascio disse...

de fato, é o melhor quadro do zorra total...se saisse do zorra, ficaria melhor ainda!

Jessica Jin disse...

Não gosto desse programa...

Vanessa disse...

esse quadro é ótimo! Mostra como as crianças interpretam inocentemente as coisas que escutam.
Eles imitam crianças bem direitinho ^^

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Gian Le Fou disse...

Realmente, acho que é o único quadro que dá pra ver. Das poucas vezes que assisti, consegui rir.

Pena que o pacote estraga, né?

Blog maravilhoso, parabéns!

Abraço!

Anônimo disse...

da hora viu!
abs

Larissa Diniz disse...

EU AMOOO ESSA TURMINHA, não gosto de zorra total porque acho tudo meio batido e sem graça, mas eles conseguiram prender minha atenção. Parabens pelo blog!

Se puder dar uma olhada http://versosestrofes.blogspot.com/

Nycolas Almeida disse...

Muito bom seu blog !

Vc curte rock? disse...

Concordo com todo mundo. Esse quadro é a melhor coisa no ZORRA.

tbm gostei

Inocentes Indecentes disse...

Kkkkk..O pessoal aqui de casa viaja nesse quadro!
muito bom

Leoo disse...

^^
o zorra ta enjoando
pra mim, eles deveriam colocar outro rograma de comedai
mas esse quadro ate q eh bonzin