Pular para o conteúdo principal

Lambança na civil mineira

Acabo de ler no portal G1 a seguinte notícia: “Perna achada no Tietê passa por DNA em SP para saber se é de Eliza”.


Este caso está virando motivo de chacota para a polícia mineira. Apesar das evidências, as investigações ainda não conseguiram provas consistentes de que Eliza está morta. Se essa perna tornou-se a bola da vez (me desculpe o trocadilho), em outros momentos um corpo carbonizado encontrado também poderia ser da jovem, algo já descartado pela perícia.

Os acusados não facilitam as investigações, vídeos vazam para a imprensa e o delegado Edson Moreira precisa urgentemente de uma fonoaudióloga.

Nada melhor então que usar o humor, mesmo que seja negro pra definir essa perna. Se viva Eliza adorava viajar conforme fotos mostradas pelas redes de TV, depois de morta seu corpo ainda continua passeando pelo Brasil.

Comentários

Cath disse…
Oii, fabiano. Vim conhecer seu blog. Eu acho que vc tem toda a razão, esses casos grandes no fim das contas acabam virando motivo de chacota, a mídia tb acaba mais atrapalhando do q ajudando, eu já parei de acompanhar essas coisas , porq eu acabo me irritando e no fim das contas o povo acaba virando pastor igual o guilherme de pádua.. é uma comédia mesmo.. eu acho que esse povo deveria ser mandado para o Iraque, ou para o Irã já que nosso presidente é camarada lá haha.
abss

se vc quiser conhecer meu blog: www.catincollege.blogspot.com
Rafael disse…
Pow, esse caso tem que ser investigado sem que se divulgue mt as evidencias, ate que sejam concretas. Um caso assim nao pode ficar na base do "acho". Espero que solucionem logo o caso.

Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com
Cintia Barreto disse…
Acho que esse caso , está sendo muito exposto para todos , na minha opnião a policia deveria trabalhar com mais sigilo ....
www.cintiajb.blogspot.com
Josivan disse…
Sinseramente gostei muito do teu post cara!, textos críticos assim são de mais. Parabéns
Barbara Coulson disse…
Parabéns pelo seu blog!
de fato é bastante transparente em se mostrar que é seu e são suas opiniões.
ótimos posts!
Beijos
Alan Costa disse…
Informativo e original, bem diferente
e eu acho que isso tudo é uma vergonha, inadimissivel. terá de haver punição e resolução do caso logo
Biah Félix disse…
Gostei muito do seu blog (:
esse caso da eliza ta uma coisa de louco, toda hora mudam os depoimentos, cada coisa tosca que vem acontecendo...
Anônimo disse…
O delegado que está cuidando do caso me parece um tanto despreparado. Ouvi dizer que ele é cheio de processos na corregedoria.

É capaz do outro ser absolvido pela incompetência da investigação. Espero que não.

http://mikaelmoraes.blogspot.com
@juusep disse…
Complicado esse caso. Os diálogos se contradizem. Nada melhor do que o humor pra distrair. Ótimo blog!
Talles Azigon disse…
amigo é sempre assim se a noticia dá ibope usam e abusam até a ultima gota que dê para se lucrar com ela

olha estou concorrendo a melhor blog na Caregoria LITERATURA do VI concurso Eu tenho um Blogcom o tallesazigon da comu Eu tenho um Blog, se você achar que mereço o seu voto fico agradecido. abraços
Pontes disse…
Esse caso da Elisa está mostrando o quanto esses policiais querem usar a repercussão do acontecimento para se auto-promover, o que acaba fazendo todos eles se enrolarem e virar piada para todo o Brasil.

Escrevi sobre esse caso e abordo esse tema também em meu blog, caso se interesse em ler, esse é o post: http://espaguetevoador.blogspot.com/2010/07/prezados-meritissimos.html
Victor Bertão disse…
Com certeza, este caso Eliza já passou a ser algo enfadonho e em certa parte desmerecedor de tanto holofote da mídia que insiste em documentar apenas os aconetecimentos em torno dos famosos. E como se não bastasse é cada um querendo se aparecer cada vez mais: quando não é um adolescente que adora criar estrondosas narrativas assassinas, há um delegado cuja arrogancia se equipara a gravidade de toda a situação.

Parabéns pelo blog, realmente muito bom.

Se puder, me visite.

abraçoss
Juηiøя disse…
Isso tudo por causa da fama

a mídia brasileira quer lucrar em cima desse fato

imagine só

quantas Elizas existem hojem morrendo no pais?


pouca vergonha !

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/
neetho b. disse…
meu Deus; sem comentários sobre isso. Aonde vamos parar? :/

te espero muito no meu *-*
http://retrojovem.blogspot.com/
Salete Corrêa disse…
Fiquei assustada com essa notícia, uma perna no meio do Tietê, e alguém tem automaticamente a ideia brilhante de que é da Eliza. Realmente está dificil e perdendo o rumo!

Visite: http://pontapedepartida.blogspot.com/
Anne Carol! disse…
oii fabiano! gostei do seu blog!
^^
e sobre o post.. eu ja toh cum medo dessa eliza :O ashsauuhsa' mais sério..--' issu ja ta dando nos nervos..--' uma hora dizem uma coisa ai depois aparece dizendo que fulano mentiu.. esse é um dos casos que possivelmente será arquivado.. tem tanta coisa nesse meio que me deixa intrigada :S
Anônimo disse…
bOM POST..
agora eu tmbm to na dúvida do que aconteceu...muito loko!




10 tipos de tira gostos pra acompanhar uma gelada..
CONFIRA..
NOVO POST http://tafaltandoar.blogspot.com/
BLoG do CHARQuE disse…
já dizia a Legião... "que país e este?" respostaa xei no teu blog... è a PORRA DO BRasil!


¬¬




O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/
A Polícia está trabalhando, nda se descobre pra se afirmar da noite para o dia. Tem que investigar pernas e pernas...
Não acho que a polícia esteja desmoralizada...

Abraços do Hippie

Seguindo
Fabiane Aline disse…
O seu texto está bem fundamentado, parabéns. Concordo plenamente, a mídia não ajuda em nada com sensacionalismo sobre determinados assuntos. Beijos e obrigada pela visita, volte sempre.
Dedé disse…
Oi Fabiano,obrigada apelo comentário, seja sempre bem vindo no Nicest Thing!!!
Vou ler seu blog tmb, já pareceu muito bom...
Estou te seguindo ok?
Beijos
;)
mulherices disse…
Boa tarde,

O MULHERICES gostaria de convidá-lo para participar de nosso 1º Concurso de Textos que tem o objetivo de aumentar a interação com leitores e outros blogueiros.

Mais detalhes e o regulamento do concurso em nosso site: www.mulherices.com.br

Participe
Redação Mulherices
mulherices disse…
E comentando seu post. Sim, este caso já está ultrapassando os limites do que a seriedade pode aguentar. E aquele delegado ou estava sempre bêbado ou teve um AVC recente - ou ambos.
Apoio irrestrito a sugestão da fono.

Abraços
Lílian Buzzetto do Mulherices
Diego disse…
Otimo blog
tem artigos muito interessantes

gostei muito e ja adicionei aos meus favoritos

vlwww
Andressa Alkeen disse…
Gostei muito do post.
A mídia interferiu muito no caso..
E este caso ja passou todos os limites..

Eu adoro seu blog..
Obrigada pelos comentários em meu blog..
Ai. eu sei que isso é uma coisa feia, mas eu sou daquelas pessoas que julga, literalmente, um livro pela capa, sim! e esse me parece legal. no momento, estou commuitos livros emprestados já para mim ler. mas esse ja entrou na minha lista para ler.
(*
vlw a dika.
Larissa disse…
me parece um livro legal ein, kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…