Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Onde está o humor?


Acabo de assistir o programa Casseta e Planeta, algo que não fazia desde a morte do saudoso Bussunda.

Se há tempos o humorístico foi considerado uma inovação do gênero o mesmo não se pode dizer da atração na atualidade. Será que existe alguém que acha graça dos quadros? As caracterizações dos personagens parodiando as novelas que sempre foram o ponto alto da atração já não fazem tanto sucesso.

Com a perda do mais carismático dos cassetas, a trupe não conseguiu manter o nível do programa e o humor que um dia foi inteligente hoje emburreceu.

24 comentários:

Romário disse...

Sempre odiei esse programa. Nunca parei um dia pra assistir ele inteiro. E se depender de mim, continuarei sem ver.

http://neuroticando.blogspot.com

Rodrigo disse...

Pois é, Fabiano!

As piadas são as mesmas, mas os tempos são outros. Não por menos que troquei eles pelo CQC, ao menos eles fazem comédia com pessoas do nosso interesse, ao invés do manjado "Tony Ramos peludo".

Abraço!

Carina disse...

Hhsauhsa verdade kkk, as piadas são as mesmas e não existe graça alguma.
=S

Rogerio disse...

acho que tudo esta igual..todos os programas de humor...mas ainda rui quando assisto casseta...

Hanna Martinez disse...

É complicado falar sobre o C&P, sem duvida quando eles perderam o Bussunda, perderam totalmente o foco do programa. Mas também nunca achei um programa super engraçado, daa até para dar risada de alguma coisa ou outra. Mas acho que poucas foram as vezes que ri verdadeiramente assistindo C&P.

Beijos e um ótimo final de terça feira para você!

Verônica Cerqueira de Almeida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Bloguei disse...

O Casseta e planeta está numa constante decaída desde a morte do bussunda, realmente.

Pra mim, o programa é mais um tapa-buraco do horario que por vezes dá sorte em alguma jogada, como é o caso do quadro que fez sucesso com o "Seu Creisson" mas que logo caiu no esquecimento

Marcus Portella disse...

pois é rapaz.
muito repetitivo, totalmente sem graça
como voce ja disse , ja foram inteligentes !

Karla Hack disse...

Nunca fui fã do Casseta...
Mas concordo com você, desde a morte do Bussunda parece que estão decaindo dia após dia...
;P

ZUMBIE DOLL disse...

eu tenho a mesma opinião, o nível das piadas decaiu muito, não sei explicar se é porque o mundo mudou, ou pela própria mudança do grupo, enfim, o humor deles não mais o mesmo, uma triste perda para a televisão, agora só o CqC mesmo, porque os demais programas voltados para a comédia estão apelando para o idiotismo como forma de tirar risadas da massa ignorante..

http://bonecozumbie.blogspot.com/

Stivie Sena disse...

é,hj axo q so o cqc msm..o resto ta uma merda
mas onde esta o humor?
ta no meu blog
(h)
haha

Cintia Barreto disse...

Na verdade ,esse programa já era para ter saído do ar a muito tempo .
Francamente ,eu não sei de done que eles tiram que isso é um programa humorístico ¬¬'

r.farias disse...

Eu odeio com todoas as minhas forças esse programa !!

:D

renata disse...

Um ótimo assunto,
Quer saber ainda não entendo como a globo mantém o programa porque sua audiência já não é das melhores , os quadros já não fazem sentido algum, graça alguma se vê...
Antigamente realmente era um humor inteligente...

Tititiecia. disse...

Também não entendo como a Globo mantém um programa tãaao chato q nem dá TANTA audiência.. Ahh nunca me interessei por assistir Casseta e Planeta, mais quando assisti, realmente foi uma decepção.Tipo de humor mais sem graça que existe? Será que eles não veem que aquilo não dá mais em nada? -rs. Se fosse indicar, um bom programa de humor, que realmente, faz a gente dar boas risadas? CQC, muuuito bom

Parabéns e sucesso,
Beijos das meninas tt
http://revistatudoteen.blogspot.com/

Cabral disse...

Ah eu discordo um pouco, os caras são bem inteligentes em fazer piadas...claro que tem uma que ninguém merece!
Mas é isso...Bussunda sempre faz falta!

Mari Bo disse...

Muito que concordo contigo. As sacadas irônicas não existem mais. O programa acabou caindo na mesmice, com piadas repetidas e quadros sem nenhuma crítica social bem-humorada (como tinha muito antes). Não sei se foi por causa do Bussunda, mas depois dele, o programa decaiu. Fato.

Nem dá pra acredita quer já faz 4 anos... =/
Será que surgirá um outro programa de humor tão bom quanto o Casseta era? Duvido. Mas, fica a esperança.

Net Esportes disse...

Não só o Casseta como qualquer programa de humor da Globo, aquela Zorra Total é o fim do mundo ..... tenho gostado do humor na MTV, aquele pessoal está muito engraçado na minha opinião ....

Obrigado pelo voto e comentário no concurso do orkut, um abraço.

Rafael disse...

Sinceramente, a Globo nao sabe fazer programa de comédia. Hoje em dia apenas assisto ao Pânico e o CQC. Ver programas como Casseta, Didi e Zorra Total desanimam. As vezes ainda assisto A Grande Familia, mas nao a encaro como programa de humor. Apenas um seriado com boas historias

Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com

Juηiøя disse...

Este programa é um lixo

não quero nem comentar

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uma vez eu li uma frase que falava que a TV é mt educativa..vc liga a TV e na mesma hr vai ler um livro haha
bjss

www.mulheressemprenocomando.blogspot.com

DanielVB disse...

Este programa é uma bueste!
Tá bom de acabar!
Eu acho que só não sei, pq se sair....
pra onde vão aqueles humoristas?
se pode se considerar né?
pq eles são ruim pra caramba!

Caio Gomes disse...

por isso que faz tempo que desisti de assistir caceta e planeta! prefiro muito mais o CQC, que tem um humor inteligente e muito mais sarcastico!

Casseta e planeta mantém as mesmas piadas desde que eu me entendo por gente, é um programa merda como as organizações tabajara!

Deixa kieto! Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Abçs!!!

Anônimo disse...

Eu odeio cassetqa e planeta