Pular para o conteúdo principal

Onde está o humor?


Acabo de assistir o programa Casseta e Planeta, algo que não fazia desde a morte do saudoso Bussunda.

Se há tempos o humorístico foi considerado uma inovação do gênero o mesmo não se pode dizer da atração na atualidade. Será que existe alguém que acha graça dos quadros? As caracterizações dos personagens parodiando as novelas que sempre foram o ponto alto da atração já não fazem tanto sucesso.

Com a perda do mais carismático dos cassetas, a trupe não conseguiu manter o nível do programa e o humor que um dia foi inteligente hoje emburreceu.

Comentários

Romário disse…
Sempre odiei esse programa. Nunca parei um dia pra assistir ele inteiro. E se depender de mim, continuarei sem ver.

http://neuroticando.blogspot.com
Rodrigo disse…
Pois é, Fabiano!

As piadas são as mesmas, mas os tempos são outros. Não por menos que troquei eles pelo CQC, ao menos eles fazem comédia com pessoas do nosso interesse, ao invés do manjado "Tony Ramos peludo".

Abraço!
Carina disse…
Hhsauhsa verdade kkk, as piadas são as mesmas e não existe graça alguma.
=S
Rogerio disse…
acho que tudo esta igual..todos os programas de humor...mas ainda rui quando assisto casseta...
Hanna Martinez disse…
É complicado falar sobre o C&P, sem duvida quando eles perderam o Bussunda, perderam totalmente o foco do programa. Mas também nunca achei um programa super engraçado, daa até para dar risada de alguma coisa ou outra. Mas acho que poucas foram as vezes que ri verdadeiramente assistindo C&P.

Beijos e um ótimo final de terça feira para você!
Este comentário foi removido pelo autor.
O Casseta e planeta está numa constante decaída desde a morte do bussunda, realmente.

Pra mim, o programa é mais um tapa-buraco do horario que por vezes dá sorte em alguma jogada, como é o caso do quadro que fez sucesso com o "Seu Creisson" mas que logo caiu no esquecimento
Marcus Portella disse…
pois é rapaz.
muito repetitivo, totalmente sem graça
como voce ja disse , ja foram inteligentes !
Karla Hack disse…
Nunca fui fã do Casseta...
Mas concordo com você, desde a morte do Bussunda parece que estão decaindo dia após dia...
;P
ZUMBIE DOLL disse…
eu tenho a mesma opinião, o nível das piadas decaiu muito, não sei explicar se é porque o mundo mudou, ou pela própria mudança do grupo, enfim, o humor deles não mais o mesmo, uma triste perda para a televisão, agora só o CqC mesmo, porque os demais programas voltados para a comédia estão apelando para o idiotismo como forma de tirar risadas da massa ignorante..

http://bonecozumbie.blogspot.com/
Stivie Sena disse…
é,hj axo q so o cqc msm..o resto ta uma merda
mas onde esta o humor?
ta no meu blog
(h)
haha
Cintia Barreto disse…
Na verdade ,esse programa já era para ter saído do ar a muito tempo .
Francamente ,eu não sei de done que eles tiram que isso é um programa humorístico ¬¬'
r.farias disse…
Eu odeio com todoas as minhas forças esse programa !!

:D
renata disse…
Um ótimo assunto,
Quer saber ainda não entendo como a globo mantém o programa porque sua audiência já não é das melhores , os quadros já não fazem sentido algum, graça alguma se vê...
Antigamente realmente era um humor inteligente...
Tititiecia. disse…
Também não entendo como a Globo mantém um programa tãaao chato q nem dá TANTA audiência.. Ahh nunca me interessei por assistir Casseta e Planeta, mais quando assisti, realmente foi uma decepção.Tipo de humor mais sem graça que existe? Será que eles não veem que aquilo não dá mais em nada? -rs. Se fosse indicar, um bom programa de humor, que realmente, faz a gente dar boas risadas? CQC, muuuito bom

Parabéns e sucesso,
Beijos das meninas tt
http://revistatudoteen.blogspot.com/
Cabral disse…
Ah eu discordo um pouco, os caras são bem inteligentes em fazer piadas...claro que tem uma que ninguém merece!
Mas é isso...Bussunda sempre faz falta!
Mari Bo disse…
Muito que concordo contigo. As sacadas irônicas não existem mais. O programa acabou caindo na mesmice, com piadas repetidas e quadros sem nenhuma crítica social bem-humorada (como tinha muito antes). Não sei se foi por causa do Bussunda, mas depois dele, o programa decaiu. Fato.

Nem dá pra acredita quer já faz 4 anos... =/
Será que surgirá um outro programa de humor tão bom quanto o Casseta era? Duvido. Mas, fica a esperança.
Net Esportes disse…
Não só o Casseta como qualquer programa de humor da Globo, aquela Zorra Total é o fim do mundo ..... tenho gostado do humor na MTV, aquele pessoal está muito engraçado na minha opinião ....

Obrigado pelo voto e comentário no concurso do orkut, um abraço.
Rafael disse…
Sinceramente, a Globo nao sabe fazer programa de comédia. Hoje em dia apenas assisto ao Pânico e o CQC. Ver programas como Casseta, Didi e Zorra Total desanimam. As vezes ainda assisto A Grande Familia, mas nao a encaro como programa de humor. Apenas um seriado com boas historias

Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com
Juηiøя disse…
Este programa é um lixo

não quero nem comentar

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/
Anônimo disse…
Uma vez eu li uma frase que falava que a TV é mt educativa..vc liga a TV e na mesma hr vai ler um livro haha
bjss

www.mulheressemprenocomando.blogspot.com
DanielVB disse…
Este programa é uma bueste!
Tá bom de acabar!
Eu acho que só não sei, pq se sair....
pra onde vão aqueles humoristas?
se pode se considerar né?
pq eles são ruim pra caramba!
Caio Gomes disse…
por isso que faz tempo que desisti de assistir caceta e planeta! prefiro muito mais o CQC, que tem um humor inteligente e muito mais sarcastico!

Casseta e planeta mantém as mesmas piadas desde que eu me entendo por gente, é um programa merda como as organizações tabajara!

Deixa kieto! Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Abçs!!!
Anônimo disse…
Eu odeio cassetqa e planeta

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…