Pular para o conteúdo principal

Dado COVARDE Dolabella

Bad, bad, bad, boy. Esse é o título da reportagem que descreve como Dado Dolabella mais uma vez se destaca na mídia por bater em mulher.

A vítima dessa vez é sua atual/ex-esposa. O assunto já foi bastante divulgado, mas o que me impressionou foi uma das respostas do rapaz quando perguntado se em algum momento havia agido de modo violento.

Transcrevo a resposta: “Eu tenho a consciência tranquila de que jamais, jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?”

Como alguém afirma agredir outra pessoa, mas sem a intenção de machucar? Faça-me o favor. O agressor consegue passar uma imagem de bom moço, mas no fundo é uma pessoa doente, que sempre corre para os braços da mãe quando faz algo de errado, pois sabe que a mesma irá defendê-lo com unhas e dentes. Será que a Sra. Pepita Rodrigues também apanhava do pai do Sr. Dado Dolabella e por isso acha normal a atitude do filho?

Sou da opinião de que homem que bate em mulher é covarde, no caso deste rapaz, covarde duplamente. Porque será que na época em que João Gordo partiu pra cima dele o mesmo correu sem ao menos tentar se defender no braço? Típica atitude de quem só bate em quem não consegue se defender... COVARDE!

Comentários

Eduardo Andrade disse…
cara, esse Dado é um otário!!

na moral, não vou gastar meu latim com esse idiota, sério, playboy mimado que tem que tomar uma surra pra aprender!

belo blog, PARABÉNS

http://preludiopostumo.blogspot.com/
• nathy disse…
tem que tomar surra da polícia.. mas a deficiência carcerária tá fod*
http://refugiodiario.wordpress.com/
locão esse cara mano .-.

http://mierdasacontecem.blogspot.com
Sweet Darling disse…
covarde é pouco!
ridículo demais, que nojo.

http://sweetdarlingsd.blogspot.com/
Juh Lima disse…
Esse abutre humano há muito tempo deveria estar recluso do nosso meio social. Covarde! cadeia é pouco para ele.

me segue e comenta?
http://www.coconutsweet.blogspot.com/
Robinho Bravo disse…
Lembro de uma frase memorável dele:

-Você traiu o movimento, véi!

Tem gente que simplesmente não bate bem...
Pontes disse…
Um completo imbecil, mimado e completamente egocentrista. Sempre foi paparicado pelos pais e pelas fãs e agora acha que pode fazer de tudo.

E ainda é vencedor de reallity show. Não há muito o que esperar de pessoas que assistem esses programas, também.
Vitor Lew disse…
Acredito que desde a lei Maria da Penha as mulheres alcançaram a proteção já tão resguardada pela Constituição.
Acredito que Dado Donabela, assim como muitos outros "machões" são o resultado que uma cultura machista e retrograda que não consegue acompanhar as mudanças sociais,como por exemplo as conquistas do Feminismo.
Nada justifica a violência causada a mulher, mas além de crucifica-lo devemos refletir para ver a sociedade que construimos e fazemos parte!
Bom poste e excelente blog.
Se der, visite-me.
Giih disse…
Isso aí, ridículo esse cara, covarde mesmo!! Eu não entendo como ainda tem homem que faz isso!
Tem muito que aprender esse Dado...
Beijos
Neuro-Musical disse…
Ele é um otário esse cara. Deve ser um frustrado na vida pessoal e por isso que bate em gente mais fraca!

http://cerebro-musical.blogspot.com
beah disse…
aaah odeio esses babacas que fazem isso, pior que tá se tornando até comum! >.<

parabéns pelo blog! :*

http://medrops.com
Mii Cazumbá disse…
concordo contigo além de covarde ele é um doente...tem que se tratar logo...oe então terá proximas vítimas!sucesso ai passa lá http://mikzumba.blogspot.com/
Stivie Sena disse…
esse ai é UM OTARIO mesmo
tem q toma pau do joão gordo mesmo :D
Pedro Sombra disse…
O que lasca é que a mídia sensacionaliza demais os fatos. Se bateu, é da conta dele, da mulher e da lei. Quem agride outra pessoa deve ser penalizado, porém, merdas acontecem. É muito fácil dizer que quem bate em mulher é covarde conhecendo apenas um lado. Nunca bati em mulher e nem pretendo, mas já vi ocasiões que realmente deixaria qualquer um indignado, a ponto de realmente perder a cabeça.
Anjo Noturno disse…
É um primata, que diferenciando com animal que é espécie educada pela natureza, lhe faltou berço e exemplo de respeito.
;)Bjs
Fabiano disse…
Pedro,
Independente do lado, continuo afirmando que quem bate em mulher é covarde. Nesse caso em questão o cara já agiu assim pela segunda vez. Existem mil formas de se resolver uma indignação, mas isso tb é ponto de vista.
Sensacionalizar os fatos? Uma pessoa pública sempre estará na mídia pelas coisas boas e ruins que faz. Nesse caso, pelas reportagens que li a respeita toda a mídia apenas retratou o caso mostrando que o rapaz em questão é reincidente. Concordo que o problema é do agressor, da agradedi e da lei, e nesse caso se ela realmente existir o bad boy será preso.
Érico disse…
Meu amigo, é por causa desse tipo de post q sou seguidor (sem falarr daqueles que vc comenta sobre cinema tbém). Tava até pensando em fazer um post sobre esse palhaço no meu outro blog, o www.blog-do-pena.blogspot.com
Um cara cheio do dinheiro, que pode ter a mulher que quiser fazendo uma besteira dessas! será q ele não sabe que homem não deve dar nem uma cahuleta em mulher? isso é o cúmulo do cinismo e da falta de vergonha na cara, sem falar que não tem caráter nenhum. Keria só vê se o João Gordo Pegasse ele num beco escuro sozinho e agredisse ele "sem a intenção de machucar" se ele ia gostar tbém. Quero ver qual vai ser a lesa agora a se meter a besta com ele de novo
Loverocklive disse…
Meu deus até onde esse cara pensa que vai ?
Caetano disse…
Não entendo como existem fãs desse cara.

http://analisefc.blogspot.com/
Talitaa disse…
ridículooo
homem q bate em mulher merece a forca
parabéns pelo blog e pelas críticas!!!
Karla Hack disse…
Chega dar nojo!
COVARDE mesmo!!
Mas só de olhar para ele dá para ver que não é flor que se cheire...
;P
Parabéns pelo post!
;D
Análise F.C disse…
Cara, se você já tiver fotos no Mineirão ou qualquer estádio, pode mandar!

Só preciso do resultado do jogo, seu nome e cidade!

Abraço.
Tamiris Pires disse…
Realmente ele foi muito infeliz nesse comentário, se ele tentou se defender acabou se complicando ainda mais.Me lembrou o Bruno tentando defender o adriano dizendo "quem nunca saiu na mão com uma mulher"?
Falar sem pensar dá nisso!!!!TENSO!!
www.normalzero.blogspot.com/
Pedro disse…
Cara otário, sem educação, ridículo...
É um sem vergonha!
Indicado no Blog Day 2010 em meu blog.

www.cuidandodocorpo.com

Abraços,
Vânia:)
Jessica Jin disse…
Esse cara é muito tosco!
Odeio ele do fundo do meu coração,sempre esta envolvido em barracos de novela afe!
cláudia disse…
E quem olha pensa que é um "bom menino"... só mais uma carinha de bom moço, mas por trás esconde um monstro! Absurdo!
joyce figueiredo disse…
poxa, mt legal o blog, parabéns !
Hoje em dia ta assim, um absurdo.
Parece que bater em mulher virô moda, tem ki mudar isso aê !
Massa teeu bloog.

http://porummomentonet.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…