Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem são essas personalidades?

Você se considera uma pessoa bem informada? Uma pessoa que lê jornais, revistas, sites da internet, que assiste TV? Se a resposta for positiva vamos fazer um teste para que possamos verificar o seu nível de conhecimento sobre as personalidades atuais.


É bem simples. Basta associar os números, com os nomes e o porquê deles estarem na mídia. Tente não usar o Google.





Rui Costa Pimenta                       Candidato a presidência da república

José Maria de Almeida                Advogado do Bruno (ex-goleiro do Flamengo)

José Maria Eymael                      Diretor da Infraero

Levy Fidelix                                 Reitor da USP

Ivan Pinheiro                               Lavrador acusado injustamente de um crime em São Paulo



A resposta encontra-se abaixo...

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

Todos são candidatos a presidente do Brasil nas eleições de 2010. Não acertou? Fique tranquilo, provavelmente a grande maioria também não acerterá. Se quiser saber mais sobre os candidatos pesquise na internet, afinal eles terão apenas 55 segundos por dia no horário eleitoral que começa na próxima semana. Se forem divertidos como o Enéias poderão ser lembrados, caso contrário passarão despercebidos pelos brasileiros.

Que comece o show de horrores.

23 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como eu sou desinformado não acertei nenhuma das opçoes e eu que achava ser bem informado. rsrs

http://bvdownload.blogspot.com/

Alexandre Terra disse...

so conhecia ae o Eimael e o Levy Fidelix, mas nao sabia das profissoes deles...

Fabiano disse...

Alexandre, eu tb não tenho a mínima idéia da profissão de nenhum deles. só sei que eles querem ser presidente do Brasil.

Andre Mansim disse...

É amigão, a coisa tá feia mesmo, hahahahaha, todo mundo quer uma fatia do bolo, e assim vão levando a vida!

Belo blog, parabens pela postagem.

http://amansim.blogspot.com/

visita lá!

Charles K. disse...

Caramba rs... eu não conhecia nenhum, somente o Eymael o democrata cristão rs...

Pontes disse...

Eymael é o novo Enéas.

Julio... disse...

Q VERGONHA..
NÃO CONHECIA NINGUEM! oO

bLOG SEMPRE DEMAIS!

Cabral disse...

EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM TBM! HEHEHEHE
MAL MAL O Nº 1 HEHEHE
MUITO BOA SUA POSTAGEM!!!

Thiago brOw disse...

Sinceramente.. não sabia.
Mas vou procurar me informar sobre todos os candidatos antes de votar. não costumo jogar meu voto no lixo, pra qualquer um.
Vamos tentar juntos (mesmo que seja muito dificil) fazer do Brasil um país cada vez menos pior, para que um dia posa ser melhor.

jaka disse...

essa é uma verdadeira corrida maluca, os caras ja começam a corrida sabendo que vao perder...

neetho b. disse...

USASAHA, não acertei, oh tragico. adorei o blog.

http://retrojovem.blogspot.com

Lilian Borges disse...

GENTE! Eu simplesmente estou boba comigo mesma! Eu não sei de nada! Chutaria que o carequinha seria o cara injustiçado e ponto :~
Vou ter que me informar sobre eles. Fato

@juusep disse...

É TENSO!
Não conhecia nenhum ._.

Artie disse...

não fazia a menor ideia
hahaha

Publicidade de Salto disse...

NOSSA..........
Só acertei um :O
hahahahahaha
Que merda.
Valeu pelo toque! :*

LUCECCY disse...

Aahahahha!!
Não reconheci ninguém!!
Gsotei do seu blog!=)

BLoG do CHARQuE disse...

Eu spo conhecia o 5º!!!

ahuaauuahuahauhaua


O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/

Rodrigo Ferreira disse...

O candidato 5 e o que tem a Musica do candidato Cristão rs
Adoro candidato que tem musica no meio, mas nunca vou votar nesse rs.
abração

Eumar Lima disse...

Fabiano, indiquei seu blog para receber o Selo Blog de Ouro.
Para saber mais, vai no meu blog e olha o post, você vai gostar.

Abraço.

Pablo L. disse...

que tristeza o.o

Peixe Antenado disse...

acho q todos os candidatos deveriam ter o mesmo tempo de propaganda eleitoral, parece q ainda tem medo da ameaça comunista como nso tempos da guerra fria.

só nao lembrei do Ivan Pinheiro, os outros conhecia, mas só pq acompanho política.

valeu!

Karla Hack disse...

Deus do céu.. acertei dois só!!
Realmente tem cada candidato que pelamor... hehehehe
;D

Jessica Jin disse...

Puts, eu não acertei =/