Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

O Invisível

Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.

“O Invisível”, ao contrário do que pode se pensar ao ler a sinopse, não é assustador, não tem momentos de medo ou terror. Uma mistura de “Ghost” com “E se fosse verdade”, numa história nada original.

O filme demora pra começar e quando começa demora pra terminar, há momentos que dá vontade adiantar e ver logo o final. E por falar em final, ele é confuso e impossível de compreender a motivação da vilã/mocinha para querer tanto encontrar o meio-morto-vivo na cena final.

A caminhada dos personagens mostra que a morte é a pior solução possível para seus problemas, esteja você buscando o suicídio ou a morte de terceiros. E na medida em que Nick visita seus conhecidos sem que eles saibam que ele está presente, fica claro que, entre quatro paredes as pessoas são bem diferentes do que em público, um diagnóstico da hipocrisia latente do ser humano.

A trilha sonora merece um destaque especial. Uma bela escolha dos produtores que inclui bandas como “30 seconds to mars” e “Sparta”. Não deixe de ver os clipes no bônus do DVD.

Um bom filme para um domingo com chuva.

14 comentários:

Ana Carolina disse...

Magnifico. Parabéns *-

Manu P. disse...

Fiquei curiosa para assistir. Gostei da parte da hipocrisia so ser social... Como diria minha professora de psicologia: Somos uma farsa! jajaja

Boa resenha!

Saudações do Além do Espelho
http://manucp1.blogspot.com/

Bruuh Fevers disse...

Caara,esse filme é muito bom!!Adorei o final,além do cara ser um gatinho!!Indico para todos mundo também ;)

http://imodelblog.blogspot.com/
bjos

Anderson Meireles disse...

Esse filme já é meio velho, né?
Num domingo de chuva como hj, prefiro assistir LOST!

Iuri Adônis disse...

Eu fico doido lendo esses comentários.. pq nunca tenho tempo de locar , melhor dizendo, ultimamente..
abraço

Caetano Lorenzetti disse...

Um tanto quanto de suspense ein?!

http://analisefc.blogspot.com/

Clube do Filme disse...

Adorei o que falou sobre o filme, é bem o que achei.. A parte qu diz :"O filme demora pra começar e quando começa demora pra terminar.." resume todo o filme!!..

[~]Sensei► disse...

Eu gosto desse lance vida-morte.Vou procurar assisti-lo.

http://deathecator.blogspot.com

Letícia disse...

Parece interessante o filme... foi descrito bem, mas só não assito pq não faz muito meu estilo de filmes.... pra quem gosta deve ser bom.

visitas aceitas
http://leticiaturtle.blogspot.com/2010/09/mas-e-ciumes-ciumes-de-voce.html

IBANEZ disse...

oRRA, parece ser um filme interessante..vov se baixo ele depois ! haha

valeu a dica !!

http://deposito66.blogspot.com/

segue no grau!!

Nicelle Almeida disse...

Já ouvi ótimos comentários sobre este filme. O seu texto está muito bem escrito e com detalhes super importantes que só me deixa ainda mais com vontade de assistir ao filme. Vou aproveitar um descaso pra vê-lo. Obrigada pela dica =)
Ótima semana, meu caro.
Me visita tb? Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

Fluzão Eterno disse...

Tenho alguns blogs e gostaria de propor a você uma parceria de link,
tenho feito um trabalho amplo de divulgação com meus blogs de modo que
aumentando minhas visitas os meus parceiros também estarão recebendo mais
visitas em seus blogs também,e é uma ótima maneira de estarmos divulgando
nossos trabalhos,por mim fariamos parceria de todos os meus com o seu,
mas caso não queira me diga com qual deseja que iremos fazer do mesmo modo,
um grande abraço,parabéns pelo seu blog e fico no aguardo que aceite a parceria
São blogs com vários pagerank

Vida de bombeiro
Jokes
Fluzão
Curiosidades
Humor
Curiosity
Car News
Informatica
Science
Recipes

Erlanea Lopes disse...

Eu assisti mt bomm !@@

Caetano Lorenzetti disse...

Vim aqui pra te convidar a participar do bolão do Análise!

Aqui você entende tudo certinho: http://analisefc.blogspot.com/2010/09/bolao-analise-fc.html

abração!