Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Sex and the city - O filme

“Sex and the city” é um filme para os fãs da série. Isso fica claro na abertura onde é possível ver um flashback dos seis anos do seriado. Quanto aqueles que não sabem da existência, certamente o filme irá parecer evasivo, às vezes sem sentido e até mesmo sem graça.

A adaptação contém todos os elementos da série: drama, humor, sapatos, roupas de grife, merchandising, nome de estilistas, nus masculinos e femininos e o roteiro girando em torno da relação Carrie-Mr. Big. O filme em alguns momentos é lento e pode cansar o espectador, afinal nas duas horas e vinte minutos (é longo), a impressão que se tem é de estar assistindo a pelo menos uns quatro ou cinco episódios, o que faltou foi um título para cada um. Qualquer pessoa com um olhar mais crítico consegue avaliar que cortes eram necessários e desejados.

Numa história onde o teor dramático sobressai, é Samantha, a mais fogosa, moderna e prática das amigas, que mesmo em crise com o seu parceiro, que proporciona os melhores momentos de comédia.

Para quem espera um olhar inovador sobre “Sex and the city”, esqueça. O filme é simplesmente uma continuação da série, o que não significa que seja ruim.

Para os amantes do seriado é mais uma chance de ver Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha em ação.

20 comentários:

Tudo Teen + Tititi disse...

Ah nunca vi, mais tenho vontade. Tenho até " metade" pronta de uma postagem pro blog. O que falam pra mim, é ótimo. Assi que muder, assitirei. Beijos e parabéns :*

Rafa disse...

E aí Fabiano, td blz!!!
Curti bastante seu texto.. Não sou muito fã da serie e nem do filme, mas acho legal. Funciona, sabe. Pois as amantes de homens, bolsas e sapatos dão o recado numa temática leve e bem humorada. Apesar de alguns pequenos dramas!! Hehe

É isso aew..Abs..

____________

Depois passa lá: http://culturapoperudita.blogspot.com/

Victor Faria disse...

Nunca vi a série. Mas, acho que o filme não parece ser do meu agrado. De qualquer forma, valeu pela dica!

Tenha um ótimo fim-de semana! Abraço!

CristaL. disse...

Ahhhh mto bom esse filme!! A série já é mto legal!! Parabéns pelo blog!
Abraço!



www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

blog de humor ácido, divirta-se!

Arthur D'mello disse...

Não assisti a série nem o filme,
ouço muito falar da série, e de sua importância e influência para moda.

Karla Hack disse...

Verdade! é um filme para os fãs... Eu como já asisti de trás para frente, de frente para trás a série... Gostei muito!
Era um episódio prolongado, e foi bom rever as amigas ;D

Nettow disse...

Gostei mto do filme , parabens pel blog rs

Carolina disse...

também queria veeer ;~~

Inez disse...

Sempre ouvi falar muito da série, mas, nunca assisti a nenhum capitulo.

fabio disse...

Adoooro!
Já assisti três vezes!

Fui!

LegalJunior disse...

não acredito q nunca assisti..
vou cuidar em fazer isso logo
seu blog ta show
passa lá no meu tbm.. tem umas coisas engraçadas e para todas as idades, grande abraço... to te seguindo...
http://legaljunior.blogspot.com/

WilL Duarte disse...

Apesar de ser viciado em séries nunca assisti Sex and the city, mas acho a idéia de continuar uma série em filme legal, inclusive espero que isso aocnteça com Heroes, mas sei que é bastante difícil de acontecer! =/

Rafael Rosa disse...

Hehe...me amarro, mas até agora só assisti californication.

Vou procurar numa locadora.
Belo blog!

joão victor borges disse...

Como poderia ter um desse de ER ou Friends...

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Rogerio disse...

nunca assisti o seriado...e nem faço questão de assistir o filme...mas para quem gosta...vai ser tudo de bom...rs

Talitaa disse...

curiosa pra ver!!
parabéns pelo post e pelo blog
bjão

Gabi puppe disse...

sou doida para assistir esse filme.
ainda não tenho uma opinião definida pois ainda não tive a oportnidade de assistir.
Parabéns pelo blog!!

Escritor Analfabeto disse...

Sempre paguei muito pau pra Sarah Jessika Parker, queria fazer um parking nela ( com o perdão do trocadilho ), mas nunca vi a série... talvez eu não seja o público alvo.

;D

Érico Pena disse...

Confesso que não sou mt fã da série, mas depois de ver o trailer e ler seu comentário até me deu vontade de ver o filme. Grande abraço e depois passe no www.cinemeirosnews.blogspot.com e confira as ultimas postagens sobre cinema tbém ok :)

Loverocklive disse...

Preciso ver esse filme também, dizem que é realmente muito bom.