Pular para o conteúdo principal

Sex and the city - O filme

“Sex and the city” é um filme para os fãs da série. Isso fica claro na abertura onde é possível ver um flashback dos seis anos do seriado. Quanto aqueles que não sabem da existência, certamente o filme irá parecer evasivo, às vezes sem sentido e até mesmo sem graça.

A adaptação contém todos os elementos da série: drama, humor, sapatos, roupas de grife, merchandising, nome de estilistas, nus masculinos e femininos e o roteiro girando em torno da relação Carrie-Mr. Big. O filme em alguns momentos é lento e pode cansar o espectador, afinal nas duas horas e vinte minutos (é longo), a impressão que se tem é de estar assistindo a pelo menos uns quatro ou cinco episódios, o que faltou foi um título para cada um. Qualquer pessoa com um olhar mais crítico consegue avaliar que cortes eram necessários e desejados.

Numa história onde o teor dramático sobressai, é Samantha, a mais fogosa, moderna e prática das amigas, que mesmo em crise com o seu parceiro, que proporciona os melhores momentos de comédia.

Para quem espera um olhar inovador sobre “Sex and the city”, esqueça. O filme é simplesmente uma continuação da série, o que não significa que seja ruim.

Para os amantes do seriado é mais uma chance de ver Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha em ação.

Comentários

Ah nunca vi, mais tenho vontade. Tenho até " metade" pronta de uma postagem pro blog. O que falam pra mim, é ótimo. Assi que muder, assitirei. Beijos e parabéns :*
Rafa disse…
E aí Fabiano, td blz!!!
Curti bastante seu texto.. Não sou muito fã da serie e nem do filme, mas acho legal. Funciona, sabe. Pois as amantes de homens, bolsas e sapatos dão o recado numa temática leve e bem humorada. Apesar de alguns pequenos dramas!! Hehe

É isso aew..Abs..

____________

Depois passa lá: http://culturapoperudita.blogspot.com/
Victor Faria disse…
Nunca vi a série. Mas, acho que o filme não parece ser do meu agrado. De qualquer forma, valeu pela dica!

Tenha um ótimo fim-de semana! Abraço!
CristaL. disse…
Ahhhh mto bom esse filme!! A série já é mto legal!! Parabéns pelo blog!
Abraço!



www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

blog de humor ácido, divirta-se!
Arthur D'mello disse…
Não assisti a série nem o filme,
ouço muito falar da série, e de sua importância e influência para moda.
Karla Hack disse…
Verdade! é um filme para os fãs... Eu como já asisti de trás para frente, de frente para trás a série... Gostei muito!
Era um episódio prolongado, e foi bom rever as amigas ;D
Nettow disse…
Gostei mto do filme , parabens pel blog rs
Carolina disse…
também queria veeer ;~~
Inez disse…
Sempre ouvi falar muito da série, mas, nunca assisti a nenhum capitulo.
fabio disse…
Adoooro!
Já assisti três vezes!

Fui!
LegalJunior disse…
não acredito q nunca assisti..
vou cuidar em fazer isso logo
seu blog ta show
passa lá no meu tbm.. tem umas coisas engraçadas e para todas as idades, grande abraço... to te seguindo...
http://legaljunior.blogspot.com/
WilL Duarte disse…
Apesar de ser viciado em séries nunca assisti Sex and the city, mas acho a idéia de continuar uma série em filme legal, inclusive espero que isso aocnteça com Heroes, mas sei que é bastante difícil de acontecer! =/
Rafael Rosa disse…
Hehe...me amarro, mas até agora só assisti californication.

Vou procurar numa locadora.
Belo blog!
Como poderia ter um desse de ER ou Friends...

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com
Rogerio disse…
nunca assisti o seriado...e nem faço questão de assistir o filme...mas para quem gosta...vai ser tudo de bom...rs
Talitaa disse…
curiosa pra ver!!
parabéns pelo post e pelo blog
bjão
Gabi puppe disse…
sou doida para assistir esse filme.
ainda não tenho uma opinião definida pois ainda não tive a oportnidade de assistir.
Parabéns pelo blog!!
Sempre paguei muito pau pra Sarah Jessika Parker, queria fazer um parking nela ( com o perdão do trocadilho ), mas nunca vi a série... talvez eu não seja o público alvo.

;D
Érico Pena disse…
Confesso que não sou mt fã da série, mas depois de ver o trailer e ler seu comentário até me deu vontade de ver o filme. Grande abraço e depois passe no www.cinemeirosnews.blogspot.com e confira as ultimas postagens sobre cinema tbém ok :)
Loverocklive disse…
Preciso ver esse filme também, dizem que é realmente muito bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Programas de qualidade na TV brasileira

A TV aberta no Brasil passa por um momento onde programa de conteúdo é cada vez mais raridade na programação. Devido ao trabalho acompanho vejo TV com mais frequência à noite e eventualmente nos finais de semana, porém prefiro acompanhar a programação dos canais fechados.
Mas como nem tudo está perdido, dou a dica de cinco programas que na minha modesta opinião vale a pena acompanhar:
1 – Profissão Repórter (Globo – 3ª feira): Uma equipe de jovens jornalistas sob o comando de Caco Barcellos, consegue levar coberturas sólidas em diferentes ângulos de uma mesma notícia. Com maestria o veterano jornalista consegue destacar o processo de profissionalização de jovens recém-formados em cada etapa da matéria, aprendendo na prática a elaborar a reportagem, desde a apuração até a edição final.

2 – A Grande Família (Globo – 5ª feira): Com um texto de primeira linha e um grupo de atores do mais alto gabarito o programa retrata de forma engraçada situações rotineiras de uma família de classe média. …

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…