Pular para o conteúdo principal

A Presidente


Agora é oficial, Dilma Rousseff é a primeira presidente mulher do Brasil.

Alguns irão comemorar, outros irão torcer o nariz. Independente da escolha partidária é a hora de cada um de nós fiscalizarmos e cobrarmos para que todas as propostas sejam cumpridas e que erros do passado não se repitam.

Boa sorte Brasil!

Comentários

Charles K. disse…
Bom ou ruim, agora não importa mais, nos resta esperar para assim poder fazer uma analise do novo governo de "esquerda"
Anônimo disse…
É hora do povo mudar... de pensamento.
Análise F.C disse…
Sorte e parabéns a Dilma! Que siga fazendo o Brasil crescer.

http://analisefc.blogspot.com/
Um plebicisto e a aprovação do governo Lula nas urnas. Essa é minha leitura do resultado dessa eleições. As campanhas foram lamentáveis, de baixíssimo nível, e os candidatos, pelo menos estes dois que avançaram ao segundo turno, são anti carismáticos. Faltou brilho nos olhos, faltou uma ideia que empolgasse. Resta agora que Dilma saia da sombra de Lula, e faça-se por si própria.
Agradeça e muito ao Nordeste. Pelo menos aqui no Sul, ela não ganhou em maioria de votos. E todo caso, o resultado já está aí, nos resta aceitar a vontade da maioria.
parabens dilma...agora so depende de você...o povo confiou...o voto agora e só esperar...
enfim acabou essas eleições. Pior eleições já vista. Nenhum candidato bom o suficiente para governar.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/
adorei o blog! seguindo, abraços :*
Carol disse…
De uma forma ou de outra,é sempre um momento de ter novas esperanças.Não votei nela,mas ver uma mulher na presidência,como é um fato totalmente novo,já criamos uma expectaviva, que espero ser respondida na atuação dela...


http://cnavega.blogspot.com/
Anônimo disse…
eu acho que o Brasil ñ vai ganha muito com a nova presidenta.ela diz que tem belos projetos,mas uma grande´parte da população ñ ver nada acontecer ao passar do tempo.
Mari Bo disse…
é tomar fôlego, esperar pelo melhor e cobrar que se cumpram as promessas...
@juusep disse…
UHAAHU, será que vai acabar ou aumentar o machismo ?
James Rocha disse…
Se as promessas forem cumpridas, será de fato um ótimo governo.
Que a escolha popular através do voto contribua na construção de um país menos desigual e excludente.

Abração do amigo "Calcanhar" aqui.
SAMANTA disse…
Só ganhou pelo apoio de Lula, essa é a minha opinião referente ao resultado dessa eleição.
Não votei nela, mas agora só nos resta esperar que Dilma saia da sombra do Lula e cumpra suas promessas!
Anônimo disse…
Jesus me abana!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…

Coisas do Brasil

Política = Tiririca
Educação = ENEM
Resultado: o humor da atualidade