Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Voltando ao blog


Após 15 dias de merecidas férias volto à ativa tanto no trabalho quanto no blog. Nesse período procurei me desligar completamente da internet, celular de trabalho, enfim, queria aproveitar ao máximo os dias de folga, viajando ou mesmo ficando em casa sem ter o que fazer. Não queria compromisso com nada.

Mas voltando a rotina, a vontade de escrever também retornou. Nesses dias irei postar sobre a viagem que realizei para Buenos Aires. Darei dicas para os que ainda não visitaram a cidade. É um passeio imperdível e que fica mais em conta do que viajar para as praias nordestinas.

Quem quiser saber um pouco da cidade mais européia da América do Sul é só ficar de olho no blog.

8 comentários:

Rogerio disse...

ferias sempre e bom..renova nossas forças...para seguindo em frente...

João Gabriel Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
micastar disse...

Ferias boas, inveja branca, minha ferias foram pessimas, só fez eu gostar mais de são paulo. boa sorte, voltando a rotina renovado.

Riqueza Digital disse...

é axo que também estou precisando de férias. o/

Francorebel disse...

Que bom!!!!

Os Apestosos disse...

Férias sempren é bommm, e é melhor ainda pelo fato de vc ir viajar!
*--*

Clube do Filme disse...

Nossa.. como eu precisava de férias..rs

Karla Hack disse...

Eu que estou precisando de umas férias já faz uns 3 anos... heheheh

Que bom que voltou!

Adorei as postagens sobre a sua viagem!

;D