Pular para o conteúdo principal

Rock in Rio 2011




Quer saber porque? Leia os 10 motivos, que poderiam ser 11, 12, 13, 14...

1 – O ônibus especiais saíram dos locais de embarque com no mínimo duas horas de atraso.

2 – O descaso dos responsáveis pelo embarque com os passageiros. Alguns motoristas chegaram a dizer que estávamos no Brasil e que isso é normal por aqui.

3 – Os motoristas tentavam embarcar passageiros pelo caminho cobrando R$ 20,00. Esse dinheiro com certeza seria para o condutor, já que não haviam fiscais durante o trajeto.

4 – Trânsito caótico na cidade do Rio de Janeiro.

5 – Filas quilométricas para comprar um sanduiche. No mínimo 1:30h. Bob´s, nunca mais!

6 – Banheiros imundos.

7 – Lixo por toda a parte.

8 – Cerveja e refrigerante quente.

9 – Assalto e arrastões no entorno e dentro do evento.

10 – Falta de policiamento.

Como será com a Copa do Mundo e as Olimpíadas? Passaremos vergonha mundial!

Comentários

Anônimo disse…
É, eu acho que com esses motivos aí, nem eu que não fui, gostaria de ir outra vez. Só se tivesse atrações que valeriam muito a pena pra mim passar por tantas coisas ruins. Realmente, o RiR mostrou a vergonha que passaremos, se não tomarmos iniciativa de mudar isso, nas olimpíadas e na copa do mundo.
http://lollyoliver.wordpress.com/
Matheuslaville disse…
VIVA O BRASIL!! Eu que não vou para o rock rio principalmente com os seus cantores! E melhor para eles fazendo isso...Mas se os cantores são normais e ruins são....
Mari Fagundes disse…
Nossa senhora! Tô viajando hoje e já estou com medo x.x
Fabiano disse…
Pois é Mari. Vá se preparando para a falta de organização do evento. Leve lanche para não passar fome. Boa sorte.
Marijleite disse…
Ainda tem que melhorar muito né Fabiano?Precisava de mais organização e segurança.Eu não fui,mas queria ter ido.Mas e os shows;foram bons?E de q cidade vc é mesmo?Valeu pelo comentário no meu blog;se puder me ajudar,vota no meu blog no Prêmio Top Blog;o link pra votar é esse: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=21135073
Obrigada.
karina de lima disse…
um evento de grande manigtude como esse deveria ser planejado melhor , mais é com os erros que se aprendem , quem sabe até a copa não esteja melhor .

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/
OGROLÂNDIA disse…
É bom ficar sabendo dessas coisas para diminuir o arrependimento de não ter ido.
Deu pra ver pela TV que o show do Metallica foi histórico.
Anônimo disse…
Vai ter Dvds do rock rio 2011 a venda? existe um site que eu possa compar ou adquirir informações sobre a pre venda?
Anônimo disse…
É...
Com relação aos eventos esportivos no Brasil eu, particularmente, acredito que vai ser algo muito elitista, mas isso é comentário para outro post.

Sobre as condições do Rock in Rio um amigo me relatou coisas parecidas do Reveillon de Copacabana. Como dizia ele: "se você for muito rico para ficar no Copacabana Palace e ter certas regalias vai ser legal, mas, no geral, é um formigueiro, com muito bagunça, pouca orientação, preços absurdos, banheiros sujos, etc, etc.

Eu acho que a Globo sabe muito bem fazer (criar) uma imagem positiva dos eventos, mas tem de ter a parte prática para dar respaldo, caso contrário....

P.S.: Há como entrar em contato com o proprietário do blog via e-mail?

Abraço!
Fabiano disse…
Olá Diogo. Meu blog ficou um pouco de lado devido a outras prioridades, mas em breve pretendo voltar a escrever.
Se quiser manter o contato é só deixar o seu email em qualquer post do blog que recebo no meu email. Abraços.
Anônimo disse…
Oi Fabiano.

Eu andei lendo seu blog e gostei de como você escreve, das ideia. Por isso perguntei sobre contato.Tem tanta besteira na net.

diogofc_mcz@hotmail.com

Abraço
Anônimo disse…
Oi Fabiano.

Eu andei lendo seu blog e gostei de como você escreve, das ideia. Por isso perguntei sobre contato.Tem tanta besteira na net.

diogofc_mcz@hotmail.com

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Jump Fit x Power Jump

Sou professor capacitado do Jump Fit desde 2003. Acompanhei durante esses 07 anos todas as transformações e melhorias que foram necessárias para manter o sucesso da modalidade. Nesse meio tempo, outros programas similares também foram criados provocando uma concorrência nesse segmento no mercado do fitness.
Há poucos dias um colega de profissão me convidou para fazer uma aula de Power Jump da empresa Body Systems. Já tinha ouvido falar do programa, mas nunca havia participado de uma aula. Meu contato com o Jump sempre foi com a Fit-Pró, pioneira no Brasil com esse tipo de modalidade.
Basicamente a estrutura das aulas são similares. A diferença está na forma como é realizado o aquecimento, nas pausas entre coreografias e na duração de algumas músicas. Não tive acesso ao material didático da Body Systems, porém conversei com o professor e as considerações feitas pelo mesmo me permitem fazer as minhas a respeito dos programas.
Nas aulas de Jump Fit existe uma música inteira dedicada ao aque…

Valentin

Com pais ausentes e um ambiente familiar conturbado, Valentin é um menino imaginativo, cujo maior sonho é ser uma criança comum, com uma família de verdade. Enquanto tenta consertar as falhas em seu mundo, ele será capaz de trazer alegria, sabedoria e até mesmo romance aos adultos que o cercam.
“Valentin” é um dos filmes mais encantadores que assisti. A história nos emociona do início ao fim. Um drama inocente e cheio de esperança que ficou muito bem narrado por uma criança.
Rodrigo Noya, o protagonista, nos cativa pela sua sensibilidade e inteligência, longe de ser uma daquelas crianças prodígio chatas. O menino é um escândalo de tão bom. Valentin pode ser vesgo e usar óculos fundo de garrafa, mas enxerga perfeitamente o ponto fraco da maioria dos adultos que o cercam.
Outro ponto forte é a química entre os atores. Perfeitos dentro dos seus papéis. Destaque para Carmen Maura, como sempre brilhante em tudo que faz. Elenco nota 10.
Cinema argentino, leve, sensível e de excelente qualidade…

Coisas do Brasil

Política = Tiririca
Educação = ENEM
Resultado: o humor da atualidade